Brand-News Publicidade 1200x90
15/04/2024 às 16h13min - Atualizada em 15/04/2024 às 16h13min

Grupo Öküs foi eleito em Buenos Aires, como a segunda melhor operação de Investimentos Internacionais de toda a América Latina

FONTE E FOTO: Lucas Sucena | Öküs Capital - [email protected]
Na foto, da esquerda para a direita, José Francisco Lopes Buono Jr, Amanda Oliveira e Douglas Junqueira

 
O Grupo Öküs foi premiado, em Buenos Aires, como a segunda melhor operação de investimentos internacionais de toda a América Latina.
No evento, promovido pela Niveton, foram premiadas as melhores operações de Seguro de Vida, Saúde e Investimentos, de representantes de toda a América Latina e Central (Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Bahamas e México).
 
Foram 3 dias de muito conteúdo com palestras técnicas dos representantes da American Fidelity, Investors Trust, Best Doctors, Banco BS2, Capital Vision e PharmCare. Para finalizar o evento, Oscar Schmidt palestrou para os convidados.
 
Vale destacar que o Grupo Öküs, na ocasião representado por Lucas Sucena, era a novata do evento, participando pela primeira vez.
 
Agradecimento especial a todos os nossos clientes que acreditam em nosso trabalho e diversificam seus investimentos. Agradecimento especial também à Douglas Junqueira e José Francisco Lopes Buono Jr, sócios do Grupo Öküs e Co-Heads da área de Investimentos Internacionais e à Amanda Oliveira Head de câmbio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.