Brand-News Publicidade 1200x90
15/04/2024 às 14h05min - Atualizada em 15/04/2024 às 14h15min

Sá Gabriel e Banda se apresentam com show inédito no IMS Poços

FONTE E FOTO: Jéssica Balbino

 
Performance literomusical traz uma viagem pela história e pelas emoções em diálogo com a exposição As Metamorfoses - Travestis e transformistas na São Paulo dos anos 70"

Em uma fusão entre música, arte visual e histórias pessoais, o artista Sá Gabriel convida o público a uma jornada íntima e provocativa através do seu show literomusical no próximo dia 18 de abril (quinta-feira) às 19h no Instituto Moreira Salles (IMS) em Poços de Caldas. Com uma proposta que transcende o entretenimento, Sá Gabriel promete uma noite que não apenas entretém, mas também desafia e inspira, de maneira arrebatadora, as formas já existentes. Os ingressos são gratuitos, porém limitados e serão distribuídos 60 minutos antes da apresentação, sendo limitados a um por pessoa. 
Com a banda composta por Sá Gabriel (vocais), Deivid Santos (guitarra), Raphael Du Vale (baixo), Eduardo Suiet (bateria) e Flávio Danza (participação violão) o evento promete ser uma celebração da diversidade, da arte e do poder transformador da música. 
 
É importante destacar que o espetáculo não é apenas uma apresentação musical, mas sim uma imersão na história e na cultura LGBTQIA+, combinando canções originais, arranjos emocionantes, projeções visuais envolventes, poesias e uma interpretação visceral que vai além do palco. Sá Gabriel, um artista multifacetado que não apenas canta e compõe, mas também atua e trabalha como assistente social, traz para o centro do palco as questões essenciais de identidade, gênero e representação.
Dialogando diretamente com a exposição "As Metamorfoses - Travestis e transformistas na São Paulo dos anos 70" de Madalena Schwartz, o show mergulha nas histórias e nos símbolos que definem e desafiam as normas sociais, conectando passado e presente em uma narrativa poderosa e comovente. A presença de convidados especiais, como Flávio Danza, adiciona camadas adicionais de profundidade e significado a uma noite que promete ser memorável.
 
Com interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais) garantindo acessibilidade a todos os presentes, o evento é uma oportunidade para quem busca uma conexão mais profunda com as questões humanas e artísticas que moldam nosso mundo.
Para mais informações sobre o evento e a distribuição de ingressos, visite o site do IMS Poços
 https://ims.com.br/eventos/sa-gabriel-e-banda-ims-pocos/ 
 
Show Sá Gabriel e Banda
Quando: 18 de abril às 20h
Onde: IMS Poços 
Endereço: Rua Teresópolis, 70, Jardim dos Estados, Poços de Caldas, MG
Quanto: entrada gratuita com distribuição de ingressos 1h antes do início do show
Informações
https://ims.com.br/eventos/sa-gabriel-e-banda-ims-pocos/ 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.