Brand-News Publicidade 1200x90
11/04/2024 às 13h22min - Atualizada em 11/04/2024 às 13h22min

O IMS Poços anuncia seleção de filmes em exibição para o final de semana de 12 a 14 de abril

FONTE: IMS Poços de Caldas - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Cena do filme Nada será como antes

 
A programação diversificada inicia no dia 12, sexta-feira, às 19h, com o sucesso "Nada será como antes", dirigido por Ana Rieper, que trata sobre o grupo de artistas responsáveis pela criação dos álbuns Clube da Esquina 1 e 2, considerado por críticos como umas das melhores obras de todos os tempos. O longa mostra o processo criativo dos músicos: Lô Borges, Nivaldo Ornelas, Toninho Horta, Beto Guedes, Robertinho Silva e Wagner Tiso. Mergulhando na musicalidade e processo criativo desses artistas excepcionais, incluindo lugares, pessoas e outras referências que influenciaram a criação das canções.
 
No sábado, 13 de abril, às 16h, será a estréia do longa "As linhas da minha mão", dirigido por João Dumans. Por meio de uma série de encontros imprevisíveis, Viviane de Cássia Ferreira, uma artista brasileira nos seus 50 anos, fala sobre a sua vida e sobre sua própria experiência com a loucura. Dividido em sete atos, o filme é um retrato prismático composto por fragmentos de músicas, conversas, performances e poemas. Juntos, eles discutem o papel político da imaginação e da arte, assim como os estereótipos que conformam a ideia de loucura no mundo atual. Logo em seguida, às 19h, será a vez de "Music", dirigido por Angela Schanelec. Após uma noite de tempestade nas montanhas gregas, um jovem é encontrado ferido, e um recém-nascido é achado abandonado em um abrigo de pedras. A criança é acolhida e criada por uma família local, Jon cresce sem conhecer a mãe e o pai. Anos depois, após um trágico incidente, Jon é preso e conhece Iro. Os dois formam uma família e mantêm uma conexão imediata, principalmente através da música, que irá ao mesmo tempo assombrá-los e sustentá-los. Vencedor do Urso de Ouro de Melhor Roteiro no Festival de Berlim.
 
Para encerrar o fim de semana, no domingo, dia 14, o IMS Poços apresenta mais duas sessões. Às 16h, uma das principais obras de Eduardo Coutinho, "Edifício Master", será exibida, como parte da mostra Coutinho 90. O filme registra o cotidiano dos moradores do Edifício Master, em Copacabana, e apresenta um rico painel de histórias. Com 276 apartamentos e 12 andares, o local serve de moradia aos entrevistados, que revelam dramas, solidões, desejos e vaidades. E às 19h, "20 dias em Mariupol", dirigido por Mstyslav Chernov. À medida que a invasão russa começa, uma equipe de jornalistas ucranianos presos na cidade sitiada de Mariupol luta para continuar o seu trabalho de documentação das atrocidades da guerra.
 
Os ingressos estão disponíveis na recepção do IMS Poços e pelo site ingresso.com
 
SERVIÇO:
IMS Poços
Endereço: Rua Teresópolis, 90 - Jardim dos Estados - Poços de Caldas (MG)
Telefone: (35) 3722-2776  
ims.com.br / facebook.com/imspocosdecaldas/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.