Brand-News Publicidade 1200x90
10/04/2024 às 13h29min - Atualizada em 10/04/2024 às 13h30min

O mês de abril abre a 22ª Festa do Pinhão em Cunha

FONTE: Pamela Gama - [email protected] - FOTO: Divulgação
 
A cidade, conhecida como a terra da cerâmica, se prepara para celebrar a 22ª edição da Festa do Pinhão, oferecendo música, comida de qualidade e muita cultura para a região
 
Localizada no interior do estado de São Paulo, a cidade de Cunha, conhecida por sua tranquilidade, conforto e clima incomparável, se prepara para celebrar a 22ª Festa do Pinhão. Marcado para acontecer entre os dias 12 de abril a 5 de maio, o evento promete entregar não apenas o sabor característico da gastronomia local, mas também aquecer a economia da região e destacar os atrativos naturais e culturais que fazem de Cunha um destino tão especial.
 
Com suas paisagens deslumbrantes e clima acolhedor, Cunha se destaca como um refúgio para aqueles que buscam tranquilidade e contato com a natureza. Localizada estrategicamente entre São Paulo e o Rio de Janeiro, a cidade oferece uma combinação única de montanhas, cachoeiras e trilhas, proporcionando experiências inesquecíveis para os amantes do ecoturismo.
 
Além da culinária típica, que inclui pratos preparados com ingredientes locais como pinhão, truta e shitake, a Festa do Pinhão também é palco de manifestações culturais e artísticas, enriquecendo ainda mais a experiência dos visitantes. Desde apresentações musicais até feiras de artesanato, o evento oferece uma programação diversificada para todas as idades.
 
Segundo o CEO da incorporadora brasileira Zaltsman, Artur Zaltsman, a realização da 22ª Festa do Pinhão é mais do que uma celebração cultural, é uma oportunidade única para destacar os benefícios de se viver em Cunha.
“Cunha se destaca por proporcionar uma qualidade de vida excepcional, uma vez que integra a serenidade característica do interior com a conveniência oferecida pelas grandes cidades. Essa combinação torna a cidade um ambiente ideal para aqueles que almejam um estilo de vida equilibrado, em perfeita sintonia com os encantos naturais que a cercam”, destaca.
 
"A região de Cunha é fascinante, por isso é importante investir na cultura local e trazer eventos para a cidade. Pois, não só enriquece a experiência dos turistas, mas também beneficia os moradores, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. Estes investimentos, além de beneficiar a população local, também atraem turistas, o que, por sua vez, impulsiona a economia local", ressalta Artur.
 
E como parte do cenário imobiliário em ascensão de Cunha, destaca-se o Gaia Residence, um projeto ambicioso que visa combinar o conforto e a sustentabilidade em um condomínio fechado de 12 casas. Desenvolvido pela Zaltsman em parceria com a Alphaz Concept, o empreendimento promete oferecer uma nova perspectiva de moradia, alinhada com os valores tradicionais e modernos da cidade.
"Decidimos investir em Cunha para o Gaia Residence porque reconhecemos a qualidade de vida excepcional que a cidade proporciona. Estamos comprometidos em criar um espaço que não só se integre harmoniosamente à exuberante natureza da região, mas também promova o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de seus moradores", declara Artur.
Para saber mais, acesse: https://gaiaresidence.com.br/ / https://alphaz.com.br/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.