Brand-News Publicidade 1200x90
09/04/2024 às 14h53min - Atualizada em 09/04/2024 às 15h00min

Exposição 'Harry Potter: Celebre Hogwarts' chega ao Shopping Eldorado, em São Paulo

FONTE: Claudio Monteiro - [email protected] - FOTO: Divulgação
 
Viva uma experiência única, com uma boa dose de magia e imaginação, em cenários icônicos do famoso filme britânico, incluindo uma escadaria com 10 metros de altura
 
A exposição "Harry Potter: Celebre Hogwarts" acontece no Shopping Eldorado, um dos principais da capital paulista, de 5 a 28 de abril. Os fãs do filme terão a oportunidade de vivenciar cenários icônicos, além de se sentir no mundo do famoso bruxo britânico com atividades imersivas e em um cenário que transporta os visitantes para um lugar onde os sonhos se tornam possíveis. 
 
Celebrando o Mundo Bruxo, a exposição é uma iniciativa do Wizarding World, franquia de mídia que encanta fãs ao redor do mundo. Com quase 280 m² de pura magia e uma escada de 10 metros de altura, o espaço exclusivo materializa momentos inesquecíveis dos filmes, reunindo gerações de admiradores.
 
Na experiência, os visitantes podem ser selecionados pelas casas de Hogwarts, como Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa, através do chapéu seletor. Além disso, no Campo de Quadribol, terão a oportunidade de jogar uma mini partida do esporte mais famoso do Mundo Bruxo. Explorar a vinheta da Floresta Proibida permite aos fãs evocarem seus feitiços Patronos e enfrentarem suas criaturas mágicas. Na Sala Comunal de Grifinória, a Capa da Invisibilidade aguarda para fotos especiais, e na Aula de Poções, um desafio de quebra-cabeça prepara o caldeirão para uma ativação surpresa. 
 
Em cada cantinho dessa jornada, a magia de Harry Potter se faz presente, prometendo uma experiência única e memorável para todos os visitantes. Inclusive, ao final do percurso, os participantes irão receber um ‘Mapa Encantado’ sinalizando as lojas onde poderão encontrar produtos licenciados da saga. 
 
SERVIÇO: 
Harry Potter: Celebrando Hogwarts
Data: De 5 a 28 de abril 
Horário: De segunda a sexta-feira, das 12h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970, Pinheiros. (Praça de Eventos Pinheiros - 1º Piso)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.