Brand-News Publicidade 1200x90
04/04/2024 às 15h07min - Atualizada em 04/04/2024 às 15h07min

Arquiteto de Poços de Caldas presente na Campinas Decor

FONTE: Natália Vani Bertoni - FOTOS: Divulgação
Rafael Alves, da Draw Arquitetos, projetou a Cafeteria Modelo Mantissa, um dos destaques da mostra de arquitetura, decoração e paisagismo

 
A 26ª edição da Campinas Decor, considerada a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, está sendo realizada no Prédio do Relógio, espaço tombado pelo patrimônio histórico da cidade. São 44 ambientes internos e externos, com as últimas tendências e soluções na área da arquitetura. O evento segue até o dia 26 de maio.
 
Entre os espaços de destaque está a Cafeteria Modelo Mantissa, projetada pelo arquiteto Rafael Alves, da Draw Arquitetos, de Poços de Caldas. A construção de 100m2 convida o público a uma pausa, uma experiência de aconchego em um projeto arrojado, mesclando a modernidade de uma modular estrutura metálica de 10 toneladas com a delicadeza das perobas rosa de demolição tratadas artesanalmente. A técnica construtiva, aliada ao projeto, permitiu a sustentabilidade da construção.
 
Os materiais aparentes possibilitam sentir texturas e cheiros - que somados aos aromas do café, remetem memórias da fazenda e trazem um toque das origens mineiras do arquiteto Rafael Alves e dos produtores do Café Mantissa.
 
A cafeteria proporciona a experiência com o Mantissa, café especial reconhecido e premiado, somada a um pão de queijo mineiro.
 
SERVIÇO:
26ª Campinas Decor
Endereço: Prédio do Relógio - Rua Dr. Sales de Oliveira, 1380, Vila Industrial - Campinas (SP)
Horários: terça a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 22h

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.