Brand-News Publicidade 1200x90
01/04/2024 às 15h19min - Atualizada em 01/04/2024 às 15h19min

Poços de Caldas recebe evento do Walking Together nesta quarta-feira, 3 de abril

FONTE : Phábrica de Ideias - [email protected]
Tatiele Carvalho - Foto: Divulgação
Encontro contará com a participação do palestrante e empresário Ricardo Bellino e da atleta Tatiele Carvalho
 
O Walking Together (WT) realiza um encontro especial com empresários e empreendedores na próxima quarta-feira, 3 de abril, a partir das 19h, no New York Pub, em Poços de Caldas. A cidade é uma das contempladas para receber a visita do movimento que é signatário dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, (ODS) 11, proposto pela Organização das Nações Unidas (ONU), que apoia as Cidades e Comunidades Sustentáveis e que prevê uma série de iniciativas a serem realizadas para transformar as cidades em lugares mais humanos, inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis até 2030. 

O evento contará com um bate-papo descontraído com Ricardo Bellino (foto), empresário e palestrante de sucesso, responsável pela fundação da agência Elite Models no Brasil e ex-sócio de Donald Trump, ex-presidente e pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos. 
 
Também estará presente uma estrela de Poços de Caldas: a atleta Tatiele Carvalho. Primeira mulher finalista Olímpica da história do Brasil na prova dos 10 mil metros rasos, Tatiele contará como teve sua vida transformada através do esporte e sua jornada de sucesso.
 
“Teremos uma grande oportunidade neste encontro, unindo empresários, empreendedores e lideranças em prol do crescimento sustentável da cidade. Estabelecendo e proporcionando conexões de valor para fomentar a evolução de Poços de Caldas, visando, principalmente, mais qualidade de vida para a população e desenvolvimento econômico”, explica Fábio Fernandes, fundador do WT e porta-voz do ODS11 do Pacto Global da ONU. 

O evento é exclusivo para convidados. 

Sobre o WT - O Walking Together nasceu para conectar empreendedores do bem, focados em cidades fora dos grandes centros. "Começamos então, a pensar no potencial das soluções coletivas como, por exemplo, descobrir e desenvolver as vocações das cidades participantes, com até 377 mil habitantes, tornando-as mais atraentes e ampliando as oportunidades, tanto para reter os talentos locais, quanto para atrair investimentos e talentos de grandes centros", explica Fábio Fernandes. 

Conquistando cada vez mais espaço, o Walking Together atualmente conta com a parceria de grandes empresas como TOTVS, Grupo One 7 e Grant Thornton. Em plena expansão, a meta é atingir 200 cidades brasileiras e 20 estrangeiras até o final de 2024.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.