Brand-News Publicidade 1200x90
01/04/2024 às 15h11min - Atualizada em 01/04/2024 às 15h11min

Pedro Bertozzi será homenageado no “Hora da Verdade” de hoje

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação

 
O programa “Hora da Verdade” desta segunda, 1º de abril, faz homenagem ao talento do cantor, radialista, apresentador de TV, mestre de cerimônias, Pedro Bertozzi Neto, além de trazer informações sobre o show beneficente “Amigos do Pedro”, a ser realizado na terça-feira (2 de abril), as 19h30 no Teatro da Urca, com doação de alimentos para o GAAPO e a Casa do Caminho. Como entrevistados, os organizadores do evento e amigos mais próximos de Bertozzi, Lêda Krauss e Alexandre de Almeida.
 
O evento “Amigos do Pedro” terá aproximadamente 2 horas de duração com depoimentos, leituras de textos escritos por Bertozzi e muita música, com a participação da Banda Banho de Som, além de músicos com quem ele dividiu o palco em dezenas de anos.
 
Pedro Bertozzi Neto, falecido no último dia 3 de março, aos 60 anos, marcou sua passagem principalmente no rádio, onde atuou durante 40 anos, passando pelas emissoras Rádio Cultura FM, Cidade FM, Libertas FM e Educadora de Campinas, além de ter sido apresentador na TV Poços e Sulminas TV. Como cantor, foi vocalista da Banda Banho de Som, se dedicando também em apresentações musicais por Poços e região, em hotéis, bares, acontecimentos sociais na Caldense, bailes de carnaval e eventos da comunidade italiana. Além disso, foi mestre de cerimônias em congressos, feiras e festivais.
 
O programa, apresentado ao vivo pelo jornalista Wiliam de Oliveira, é transmitido a partir das 20h, pela TV Poços (www.tvpocos.com.br).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.