Brand-News Publicidade 1200x90
01/04/2024 às 15h00min - Atualizada em 01/04/2024 às 15h00min

ROD STEWART / ARIANA GRANDE

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
ROD STEWART - “SWING FEVER”
 
O ídolo inglês Sir Rod Stewart, em seu novo disco, reverencia as big bands, como são conhecidos os grandiosos grupos instrumentais de jazz na Inglaterra. E ele não está sozinho na empreitada; o pianista e apresentador de TV britânico Jools Holland, com sua Rhythm & Blues Orchestra, uniu-se ao artista pela primeira vez na gravação de um álbum. O disco "Swing Fever" está disponível nas plataformas digitais e também nos formatos CD e LP, de luxo.
A vontade de Rod e Jools gravarem juntos surgiu em conversas durante o período da pandemia. A lendária estrela do Rock n’ Roll queria prestar um tributo às suas influências na música. Os sucessos “Ain’t Misbehavin”, “Almost Like Being In Love” e “Pennies From Heaven” estão entre as 13 faixas do disco, gravadas pela dupla.
 
 
ARIANA GRANDE – “ETERNAL SUNSHINE”
 
A artista ganhadora do GRAMMY, multi-platina e superestrela internacional, Ariana Grande anuncia seu tão aguardado sétimo álbum completo, “Eternal Sunshine”. O primeiro single, Yes, And?, escrito e produzido pela própria Ariana Grande, além de Ilya Salmanzadeh e a lenda das composições pop, Max Martin, foi um sucesso imediato, um banger irônico inspirado em disco e house para aquecer o ano todo!
O título do álbum é baseado no famoso filme "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças", estrelado por Jim Carrey e Kate Winslet, com um enredo centrado no personagem principal tentando lidar com um rompimento ruim, tentando apagar as memórias de seu ex.





*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.