27/03/2024 às 15h10min - Atualizada em 27/03/2024 às 15h10min

Parceria entre Lollapalooza e Guri para leilão de guitarras autografadas é prorrogada até 5 de abril

FONTE: Secretaria da Cultura Economia e Indústria Criativas - [email protected] - FOTO: Reprodução


Ao todo, são 15 guitarras autografadas por artistas que participaram do festival
 
O Guri - programa de educação musical da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela Santa Marcelina Cultura - fez parceria inédita com o Lollapalooza, um dos festivais de música mais emblemáticos do mundo. O festival está leiloando 15 guitarras assinadas por artistas que se apresentaram nesta edição. O valor arrecadado será destinado ao Guri, fortalecendo ainda mais seu compromisso com a educação musical de qualidade e a transformação social. Os lances foram prorrogados e seguem até o dia 5 de abril no site.

Para participar é simples: basta registrar-se, dar um lance e aguardar o resultado. No leilão é possível arrematar guitarras assinadas por artistas como Gilberto Gil, Sam Smith e Hozier; ou bandas, como The Offspring, Blink-182, Kings of Leon, Titãs e Arcade Fire. A ação integra o Lolla to Action, iniciativa do Lollapalooza que promove ações sociais e ambientais no festival para deixar um legado positivo.

Com o objetivo de unir forças e incentivar o engajamento dos participantes em causas sociais durante o período do festival, a parceria não apenas fortalece a missão de ambos os programas, mas também oferece aos fãs do Lolla a chance de fazerem a diferença enquanto vivenciam a experiência musical.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.