Brand-News Publicidade 1200x90
26/03/2024 às 16h30min - Atualizada em 26/03/2024 às 16h30min

Empresa-filha da Unicamp oferece 14 cursos grátis com certificado

FONTE: FM2S Educação e Consultoria - [email protected] - FOTO: Isaque Martins
Virgilio e Murilo Marques dos Santos, fundadores da FM2S Educação e Consultoria
 
Capacitações trazem conhecimentos que vão desde empreendedorismo, gestão de pessoas, projetos e liderança, até melhoria contínua; inscrições vão até 31/3
 
FM2S, startup de Educação localizada no Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), está com 14 cursos 100% online e gratuitos. Os temas abrangem conhecimentos técnicos (hard skills) e habilidades sociais (soft skills), que vão desde fundamentos de gestão de pessoas, projetos, qualidade e liderança, até logística, produção industrial, excelência operacional e o universo do empreendedorismo e da melhoria contínua.
 
"A ideia de disponibilizar todos esses cursos de forma gratuita faz parte da missão da startup, de possibilitar inclusão e acesso ao conhecimento. Eles podem ser acessados por qualquer pessoa, de qualquer cargo ou empresa; também são recomendados para aquelas que buscam recolocação profissional", afirma Virgilio Marques dos Santos, sócio-fundador da FM2S.
 
Todas as capacitações trazem conceitos sólidos e exemplos práticos, com casos reais de como aplicar a teoria no dia a dia e no ambiente profissional. Os professores são formados por instituições como Unicamp, universidades de São Paulo (USP), Estadual Paulista (Unesp) e Federal de São Carlos (UFSCar), além de terem ampla vivência em consultorias.
 
As iniciativas são abertas a todas as pessoas interessadas e as inscrições devem ser feitas até 31 de março, em https://www.fm2s.com.br/cursos/gratuitos. É possível se inscrever em quantos cursos desejar. O acesso é válido por um ano após a inscrição, com um mês de suporte e certificado incluso.
 
CONFIRA TODOS OS CURSOS DISPONÍVEIS:
- White Belt (8 horas) e Yellow Belt (24 horas), para embarcar no mundo Lean Seis Sigma e melhoria contínua, com certificação internacional;
- Introdução ao Lean (9 horas);
- Introdução ao Lean Healthcare (4 horas);
- Fundamentos do Empreendedorismo (10 horas);
- Fundamentos da Gestão da Qualidade (9 horas);
- Fundamentos da Gestão de Projetos (5 horas);
- Fundamentos da Gestão da Produção Industrial (8 horas);
- Fundamentos da Gestão Logística (6 horas);
- Fundamentos em Gestão de Pessoas (6 horas);
- Fundamentos de Gestão e Liderança (5 horas);
- Fundamentos da Excelência Operacional (6 horas);
- Elaboração de POP - Procedimento Operacional Padrão (4 horas);
- OKR - Objectives and Key Results (5 horas).
 
Informações detalhadas sobre cada capacitação estão no site da FM2S.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (19) 9 9132-0984.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.