26/03/2024 às 16h02min - Atualizada em 26/03/2024 às 16h02min

Unimed Poços de Caldas é homenageada por apoiar o esporte local

FONTE: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas - [email protected] - FOTO: Reprodução/Prefeitura de Poços de Caldas

 
No dia 16 de março, a Unimed Poços de Caldas esteve representada pelo diretor-presidente, Odilon Trefíglio Neto (foto), na segunda edição do Prêmio Antônio Carlos Pereira. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento teve como palco o La Farme Buffet e reuniu atletas, professores e figuras do esporte que se destacaram nacional e internacionalmente ao longo do último ano. 
 
A Unimed Poços de Caldas recebeu dois prêmios durante o evento: Dedicação ao Esporte e Amiga do Esporte. O reconhecimento demonstra o compromisso da cooperativa em promover, patrocinar e incentivar o esporte na comunidade. Este é o segundo ano consecutivo em que a Unimed é patrocinadora do Prêmio Antônio Carlos Pereira, reafirmando seu apoio ao esporte local. 
 
O renomado jornalista esportivo Milton Neves marcou presença, enaltecendo sua inestimável contribuição ao cenário esportivo brasileiro. Em um gesto de apreciação, o prefeito Sérgio Azevedo presenteou Neves, representando a gratidão da cidade por sua trajetória. 
 
A cerimônia premiou atletas de diversas modalidades, desde o atletismo até esportes paralímpicos e beach tennis, reconhecendo a riqueza e o potencial esportivo da cidade. Além dos atletas, árbitros, mestres de capoeira e professores do projeto Poços Ativa também foram homenageados, evidenciando o compromisso com o desenvolvimento do esporte na região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.