Brand-News Publicidade 1200x90
22/03/2024 às 15h34min - Atualizada em 22/03/2024 às 15h34min

Gio Lisboa vai apresentar em Poços seu show de comédia “Medonho”

FONTE: Flavia Lopes - [email protected] - FOTO: Christian Bertuol
 
O comediante é um dos grandes destaques do stand-up comedy nacional
 
Em turnê pelo Brasil, um dos ícones do humor da nova geração, fenômeno na internet e nos palcos, Gio Lisboa chega em Poços de Caldas no dia 19 de abril para apresentação do espetáculo de comédia "MEDONHO".
 
No palco, com participação de um guitarrista e um DJ, com uso de autotune, aparelho para efeito de voz, o comediante conta histórias engraçadas do seu cotidiano e interage com a plateia, garantindo ao público boas risadas.

“Nosso show é uma imersão ao universo da comédia. Um evento diferenciado, com música, DJ, efeitos especiais, tiradas rápidas, piadas divertidas, improvisos e muita interação com a plateia”, comenta Gio Lisboa.
 
Com apenas 25 anos, o humorista faz parte de um seleto time de profissionais do stand-up comedy nacional e já é considerado um dos grandes destaques no segmento. Mesmo tão novo, o menino prodígio está nos palcos há mais de dez anos. Tudo começou aos 13 anos de idade, quando Gio já apresentava fortes tendências para atividades artísticas e teatrais.
Há dez anos, ele vem se dedicando à comédia e ao stand-up comedy, e promete ser a nova aposta do ramo por ter a habilidade de fazer suas apresentações adaptadas, de região para região, além de ter, durante todo o show, a participação da plateia, fazendo com que cada um deles seja realmente único e surpreendente.

SERVIÇO
Espetáculo “MEDONHO” - Stand Up Comedy
Data: 19/04
Horários: 21h
Local: Teatro Palace Casino
Classificação: 16 anos
Ingressos disponíveis neste LINK

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.