Brand-News Publicidade 1200x90
22/03/2024 às 14h05min - Atualizada em 22/03/2024 às 14h15min

Grupo Samba di Vinil promove show em prol do músico Robson Xavier

FONTE E FOTOS: Leandro Bertozzi - Carimbo Cultural

 
Acontece nesse sábado, dia 23, a partir das 20h, no Espaço Cultural da Urca, o evento musical “O Show tem que Continuar”, que é promovido pelo Samba di Vinil, grupo ao qual o músico Robson Xavier faz parte da formação.
 
O show, que contará com a presença e participação em palco de outros grandes artistas e tem previsão de duas horas de duração, visa angariar recursos para o tratamento e recuperação de Robson, que no último dia 25 de fevereiro sofreu um AVE (Acidente Vascular Encefálico,) desencadeando em sequelas que necessitarão de cuidados especiais por período indeterminado, como fonoaudiólogo, fisioterapeuta, cardiologista, neurologista, dentre outras necessidades, produtos, medicamentos e serviços de ordem médica.
 
Apesar de ter distrofia muscular, Robson (foto) sempre foi uma pessoa extremamente ativa em vários setores que envolvem a arte. Multi-instrumentista e professor de violão, cavaquinho, guitarra, contrabaixo e teclado de dezenas de músicos que atuam profissionalmente, é artista reconhecido e respeitado em Poços de Caldas e região. Admirado principalmente entre os sambistas, é líder nato. Com trabalhos de grande valor artístico, Robson já tem seu nome marcado entre os grandes compositores do samba poços-caldense.
 
Confiando na recuperação do músico, o Grupo Samba di Vinil, em parceria com amigos, produtores e diversos artistas, estará realizando o evento com o intuito que toda a arrecadação da bilheteria seja revertida para custear parte do tratamento.
 
Esse encontro de grandes artistas em prol da recuperação de Robson Xavier, pretende contar com o prestígio de amantes da música, além da presença do público em geral, que ao adquirir o ingresso (no valor de R$ 20,00) poderá contemplar lindas interpretações de canções de enorme apelo popular, além de simultaneamente contribuir com a causa dentro de uma nobre noite de exibição musical.
 
Os artistas que irão participar do show são:
Grupo Samba di Vinil
Denis (Grupo Reencontro)
Edna Santos
Fabinho Junio
Gilson Sousa
Jéssica Mendes
Kevin (Grupo Daquele Jeito)
Kid
Larissa Volpi
Limão
Luciano Boca e Pedro Bluesboy
Marcelo Lopes
Matheus Martins
Mestre Bucha
Michel Falcão
Rodrigo Lee
Ronchini

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.