Brand-News Publicidade 1200x90
21/03/2024 às 15h55min - Atualizada em 21/03/2024 às 15h55min

Roda Rico faz homenagem especial a Ayrton Senna

FONTE: Way Comunicações - Elenice Costola - [email protected] - FOTO: Divulgação
 
FG Big Wheel, instalada em Santa Catarina, também vai honrar o icônico piloto brasileiro que completaria 64 anos nesta quinta-feira, 21 de março
 
Um dos maiores pilotos do automobilismo e tricampeão da Fórmula 1, Ayrton Senna, ganhará uma homenagem especial na imponente roda-gigante de São Paulo (SP), Roda Rico, e também na FG Big Wheel de Balneário Camboriú (SC), pelo seu legado e por seus 64 anos, que completaria nesta quinta-feira, 21 de março. A homenagem é promovida pela Senna Brands em parceria com a Roda Rico e FG Big Wheel.
 
A partir das 18h30, a maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari, ao lado do parque Villa-Lobos, em São Paulo, exibirá imagens reconhecidas no mundo todo como símbolos da trajetória do piloto, cuja determinação e paixão continuam a inspirar gerações. A projeção especial terminará às 22h.
 
Já na FG Big Wheel, a partir das 18h, a roda-gigante do litoral catarinense, localizada na Estrada da Rainha, 1009 - Pioneiros (SC), vai projetar na estrutura de 82 metros de altura as cores do icônico capacete usado por Ayrton Senna, bem como a mensagem dos 30 anos de legado, celebrados este ano.
 
A homenagem será realizada novamente em outras datas a serem divulgadas no mês de abril, até o dia 1º de maio.
 
RODA RICO - Com 91 metros de altura, a Roda Rico é a mais alta da categoria na América Latina. A roda-gigante tem 42 cabines que comportam até oito pessoas por vez, equipadas com ar-condicionado, bluetooth, LED personalizável, monitoramento por câmeras e interfones. O passeio dura aproximadamente 25 a 30 minutos e é pet friendly.
A Roda Rico também conta com sistema de iluminação cênica, que pode ser personalizada e se tornar parte do horizonte da cidade.
 
FG BIG WHEEL - A FG Big Wheel tem 65 m de diâmetro e seu ponto mais alto está a 82 metros de altura, conta com 36 cabines ventiladas com capacidade de até 6 pessoas, que proporciona vistas panorâmicas em 360 graus, num agradável passeio silencioso, limpo e seguro. A atração tem como local, uma área de Reserva do Patrimônio Privado Natural, uma RPPNe, que transformou a área de mata atlântica eternamente protegida, utilizada somente para estudos e preservação. O complexo da FG Big Wheel ocupa menos de 1% da área total, e conta ainda com áreas de convivência, banheiros, segurança, iluminação e Wi-fi.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.