Brand-News Publicidade 1200x90
20/03/2024 às 15h48min - Atualizada em 20/03/2024 às 15h48min

Sesc Poços de Caldas promove Encontro Sesc +50 com Irene Cavalieri e a temática "Empregabilidade Prateada"

FONTE: Rogerio Bernardino da Costa - [email protected] - FOTO: Divulgação

 
Nesta quinta-feira, 21 de março, às 19h, o Sesc Poços de Caldas recebe Irene Cavalieri, renomada palestrante e profissional multifacetada, para um encontro enriquecedor sobre "Empregabilidade Prateada". O evento, parte da série Sesc +50, será uma oportunidade única para explorar questões relevantes relacionadas à longevidade, experiências profissionais e o impacto positivo que indivíduos maduros podem ter no mercado de trabalho.
 
O evento, gratuito, proporcionará uma reflexão sobre as potencialidades e desafios relacionados à inserção de profissionais com mais de 50 anos no mercado de trabalho. Irene Cavalieri compartilhará suas experiências, insights e visão sobre a importância da maturidade profissional em diversas áreas, explorando temas como inovação, empreendedorismo e a contribuição significativa que esse público pode oferecer.
 
Irene Cavalieri, de 37 anos, é uma mulher inspiradora e apaixonada por artes, costuras, moda afetiva e sustentável, além do consumo consciente. Mãe de pet, e descendente de uma linhagem de costureiras, Irene traz consigo uma bagagem única que permeia sua trajetória como Terapeuta Ocupacional (UFMG), Arteterapeuta (FAVI) e Mestre em Intervenção Social, Inovação e Empreendedorismo pela Universidade de Coimbra, em Portugal.
 
Com ampla experiência em longevidade, Irene é reconhecida como uma profissional engajada em ações transformadoras e de impacto social positivo. Além de sua formação acadêmica, ela atua como designer de moda criativa, figurinista e empreendedora, destacando-se por sua participação ativa na promoção da diversidade e no estímulo ao consumo consciente.
 
As inscrições podem ser feitas na Central de Relacionamento do Sesc Poços de Caldas ou na internet pelo link: https://x.gd/ll2H9
 
SERVIÇO:
Encontro Sesc +50 - "Empregabilidade Prateada"
Data e Horário: 21 de março, às 19h
Local: Sesc Poços de Caldas -  Rua Paraná, 229 - Centro
Entrada gratuita

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.