Brand-News Publicidade 1200x90
21/03/2024 às 14h53min - Atualizada em 21/03/2024 às 15h00min

Hopi Hari apresenta a 8ª edição do Hopi Pride, maior festival LGBTQIA+ do Brasil

FONTE: [email protected] - FOTO: Divulgação

 
No próximo dia 20 de abril, das 14h às 6h do dia seguinte, o Hopi Hari estará mais uma vez repleto de cores, música e celebração com a tão aguardada oitava edição do Hopi Pride. O evento, que se consolidou como o maior festival LGBTQIA+ e é o único do segmento realizado dentro de um parque temático no Brasil, promete 16 horas de intensa energia, diversidade e um line-up inédito que promete emocionar e alegrar os visitantes.
 
Desde sua origem, o Hopi Pride tem como objetivo oferecer um dia exclusivo voltado à comunidade LGBTQIA+, reforçando a importância da diversidade para a marca, seus visitantes e colaboradores. O objetivo é uma jornada de celebração da pluralidade, com três palcos distintos - Tribaliza, Diversi e Kaminda Club - repletos de artistas renomados e atrações especiais.
 
No palco Tribaliza, na região de Wild West, uma seleção incrível de DJs, como Má Rodrigues, Fran Albuquerque e Lorena Simpson, oferecerá uma experiência única com muitos efeitos especiais. Enquanto isso, o Kaminda Club, localizado na região de Kaminda Mundi, trará o melhor da música eletrônica com artistas como Aluna e Valentina Luz.
 
O palco principal, o Diversi, situado na região de Infantasia, será palco dos shows mais esperados do dia, com apresentações de Marina Sena, Urias, Lia Clark, Pabllo Vittar e um retorno muito aguardado da Banda Uó, após seis anos de hiato. Outras atrações também farão parte desta imponente lista. A agenda completa está disponível no site do parque.
 
O Hopi Hari estabeleceu uma parceria com o Cyan Resort by Atlantica. Os visitantes que se hospedarem no hotel terão tarifa especial com transfer para o parque incluído e poderão desfrutar de toda comodidade que o resort oferece. O hotel conta com mais de 5.300 m² de lazer e dispõe de 220 confortáveis e amplos apartamentos, três piscinas climatizadas (adulto e infantil), parque aquático, bar molhado, praia artificial, sauna, kids club & espaço baby, salão de jogos, fitness club, quadras de beach tennis, equipe de recreação especializada por faixa etária e um Jardim Secreto, equipado com redes de descanso.
Reservas pelo e-mail: [email protected].
 
Mais informações e compra de ingressos do festival pelo site: https://www.hopihari.com.br/temporadaHopiPride2024

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.