Brand-News Publicidade 1200x90
19/03/2024 às 15h35min - Atualizada em 19/03/2024 às 15h35min

Mirante do São José recebe nova academia e entra na reta final de obras

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas - [email protected]

 
A Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através da Secretaria de Serviços Públicos (SSP), segue realizando a execução do projeto do novo Mirante São José, que agora conta com uma academia completamente equipada, prometendo ser o local ideal para exercitar-se enquanto se desfruta de uma vista espetacular. Esta nova instalação é apenas uma parte das melhorias previstas para o mirante, que também inclui um parquinho infantil, integrando-se ao projeto paisagístico desenvolvido pela SSP.
 
Além da academia e do parquinho, o projeto abrange a revitalização do espaço com novo projeto paisagístico, a instalação de bancos e uma iluminação especial, realizada pelo Departamento Municipal de Eletricidade e Energia (DMEE).
 
As obras no Mirante São José começaram no final do ano passado e fazem parte do “Circuito de Mirantes”, que planeja conectar os bairros Santa Rita e São José a outros três mirantes futuros nos bairros São João, Monte Almo e Santa Rosália.
 
O secretário de Serviços Públicos, Celso Donato, enfatizou a importância do projeto, destacando que o objetivo é oferecer à população um local seguro e moderno. “Finalizamos a instalação dos equipamentos da academia e agora estamos nos aproximando da conclusão da obra. Todo o projeto foi cuidadosamente planejado e está sendo executado seguindo um cronograma pré-estabelecido”, afirmou Donato.
 
Além de servir como um espaço de lazer e exercício, o mirante também se tornará um palco para a cultura local, com a previsão de realizar apresentações e eventos diversos. Estas iniciativas visam promover experiências artísticas enriquecedoras tanto para as comunidades locais quanto para visitantes e turistas, integrando o espaço no circuito cultural da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.