Brand-News Publicidade 1200x90
19/03/2024 às 15h31min - Atualizada em 19/03/2024 às 15h31min

Escola do Legislativo e OAB Poços realizam 3ª edição do evento Democracia e Cidadania

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas - [email protected]
Nos dias 20 e 21 de março, a Escola do Legislativo e a 25ª Subseção da OAB/MG promovem a 3ª edição do Democracia e Cidadania. Neste ano, os encontros acontecem no auditório da OAB, a partir das 18h30.
 
O primeiro dia do evento contará com a presença dos assessores do Poder Legislativo Dr. Luís Phillipe de Campos Cordeiro e Dr. Bruno Elias Bernardes e, também, do Promotor de Justiça do Centro de Apoio Operacional Eleitoral Dr. Emmanuel Levenhagen Pelegrini. Serão dois painéis temáticos: “Condutas vedadas em ano eleitoral” e “As novidades legislativas nas eleições de 2024”. A mediação será feita pelo Promotor Eleitoral Dr. Glaucir Antunes Modesto.
 
No dia 21, haverá uma roda de conversa: “Bate-papo com o Legislativo e a OAB - debatendo demandas do município de Poços de Caldas”. A mediação será do jornalista Willian de Oiliveira.
 
Realizado em 2018 e 2019, o evento Democracia e Cidadania retorna este ano com o objetivo de estreitar laços entre Legislativo e OAB, além de debater temáticas importantes junto à população. As atividades são abertas ao público e haverá emissão de certificado de participação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.