Brand-News Publicidade 1200x90
15/03/2024 às 14h02min - Atualizada em 15/03/2024 às 14h02min

Geleia produzida em Poços de Caldas é eleita uma das melhores do mundo

FONTE: Descubra Poços de Caldas - FOTO: Reprodução

 
Uma geleia artesanal produzida pela Douce Cloé, de Poços de Caldas (MG), foi eleita uma das melhores do mundo pelo Festival Dalemain World Marmalade Awards 2024.

A premiação do Reino Unido concedeu o mérito "altamente recomendada" para a geleia de damasco turco com lâminas de amêndoas no suco de laranja.
 
COMBINAÇÃO EXÓTICA - é uma verdadeira explosão de sabores exóticos. Feita com ingredientes cuidadosamente selecionados, a geleia é uma verdadeira explosão de sabores e proporciona uma experiência gastronômica única.

O damasco turco é uma fruta conhecida por seu sabor adocicado e textura macia. Ele é rico em nutrientes, como fibras, vitaminas e minerais, contribuindo para uma alimentação equilibrada. As lascas de amêndoas adicionam um toque de crocância e um sabor levemente amendoado, enquanto a laranja traz uma nota cítrica refrescante.
 
As geleias Douce Cloé são produzidas utilizando técnicas tradicionais francesas. Elas são livres de glúten, lactose e ingredientes de origem animal, oferecendo uma opção saudável e saborosa para os apreciadores de uma boa geleia.

Para Rita e Antônio Capucho, da Douce Cloé, “conquistar esse mérito, em um dos principais e mais prestigiados concursos de geleias do mundo, é uma honra e nos enche de orgulho e alegria, por sermos uma empresa tão nova e já termos o reconhecimento internacional. Essa é a magia da cozinha, sabor e emoção poços-caldense. É o nosso jeito de dar um abraço mineiro ao mundo.”
 
Mais informações pelo e-mail: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.