Brand-News Publicidade 1200x90
15/03/2024 às 13h55min - Atualizada em 15/03/2024 às 14h00min

Partage Poços de Caldas celebra o Dia do Consumidor com ingressos do cinema a R$ 10

FONTE: Tatiana Esposito - [email protected] - FOTO: Divulgação

 
Em uma ação especial para comemorar o Dia do Consumidor, nesta sexta-feira, 15 de março, o Cineflix do Partage Shopping Poços de Caldas está oferecendo uma oportunidade imperdível para os amantes da sétima arte: ingressos por apenas R$ 10, em qualquer sessão. Esta iniciativa visa não apenas homenagear os consumidores, mas também proporcionar um acesso mais amplo à cultura e ao entretenimento.
 
O cinema preparou uma programação diversificada para atender a todos os gostos e idades. Os ingressos já estão disponíveis.
 
Entre os filmes, estão grandes lançamentos e sucessos aguardados pelo público. Confira:
. OS FAROFEIROS 2: continuação da hilária jornada de uma família que se mete nas mais divertidas confusões durante suas férias.
. DESESPERO PROFUNDO: um thriller que promete manter o público na ponta do assento, explorando os limites do medo e da sobrevivência.
. DUNA - PARTE 2: a segunda parte da épica saga que leva os espectadores de volta ao deslumbrante e perigoso universo de Arrakis.
. TODOS MENOS VOCÊ: uma comédia romântica que explora as reviravoltas do amor e da amizade em tempos modernos.
. MASHA E O URSO: a alegria dos pequenos está garantida com as aventuras da pequena Masha e seu amigo urso, em uma sessão especialmente pensada para as crianças.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.