14/03/2024 às 09h11min - Atualizada em 14/03/2024 às 09h11min

Sessão solene é destaque da Câmara no Mês da Mulher Trabalhadora

FONTE E FOTOS: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas - [email protected]


A Câmara de Poços realizou no dia 8 de março uma sessão solene, dentro das ações do Mês da Mulher Trabalhadora. O evento atende à Resolução n. 585, aprovada em 1996, que tem como objetivo promover ações voltadas ao público feminino.
           
O evento reuniu 14 mulheres indicadas pelos vereadores, que receberam um Diploma e tiveram suas histórias de vida reconhecidas e valorizadas pelo Legislativo. Foram elas: Adriana Nascimento de Souza, Aparecida de Fátima dos Santos, Ceila de Oliveira Reis Guimarães, Elayne Francine da Silva Pereira, Elisângela das Graças Horácio, Fernanda Milagre Carvalho Pinto, Isabel Regina Spina Alves, Jucimara Messias Lima, Liliane Aparecida da Silva Franqui, Maria Cecília Gomes Flora, Maria Emília Manucci Alves de Lima, Maria Ligia Moreira de Freitas de Podestá, Nilsângela Valkiria de Oliveira e Sandra Cristina Moraes Marques.
           
Gestora de entidade assistencial, psicóloga, empresária, profissional do ramo de alimentação, nutricionista, auxiliar de higienização, delegada de polícia, advogada, gari, costureira, professora, merendeira, pastora e diretora escolar. As mulheres homenageadas pela Câmara desenvolvem as mais variadas atividades e ações no município e todo o trabalho foi apresentado durante a cerimônia.
           
O evento contou com a presença das secretárias municipais de Administração e de Educação, Ana Alice de Souza e Maria Helena Braga, além de familiares e amigos das homenageadas. A apresentação musical da noite foi do Coral do GAAPO (Grupo de Assistência e Apoio ao Paciente Oncológico), sob a regência de Flávia Granato.
           
O vídeo da solenidade encontra-se disponível para consulta no YouTube da Câmara de Poços.


 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.