Brand-News Publicidade 1200x90
11/03/2024 às 16h20min - Atualizada em 11/03/2024 às 16h20min

Jornalista poços-caldense registra vitória de Newgarden na INDY Firestone GP

FONTE E FOTOS: Conclusão Assessoria & Comunicação - [email protected]
Tânia Mara ao lado do carro campeão

 
Tânia Mara Carvalho, que há mais de 40 anos trabalha com a cobertura de diversos eventos esportivos a motor, esteve na Flórida (EUA) para fazer a cobertura da prova de abertura da IndyCar, realizada nas ruas centrais da cidade de Saint Petersburg. Prova eletrizante, vencida pelo carro 2 do Team Penske. E o objetivo foi cumprido à risca.
 
Josef Newgarden (foto) foi absoluto de ponta a ponta, tendo Pato O’ward no seu encalço, seguido por Scott Maclaughlin e Will Power, ambos do Team Penske, que mostrou soberania nos seu carros incríveis.
 
Milhares de pessoas lotaram as arquibancadas construídas especialmente para o evento. Nos bastidores, diversas celebridades - entre elas o astro Bon Jovi, que experimentou a emoção de andar pela pista no carro de dois lugares.
 
Porém, em meio a tantas estrelas o Brasil foi lindamente representado por Pietro Fittipaldi (foto) na sua prova de estreia pelas ruas de Saint Pete. Foi ele o piloto que mais fez ultrapassagens e esta foi a performance incrível lhe rendeu o prêmio “Biggest Mover”. Vale destacar que ele largou em 26 e terminou na 15 posição.
 
Foram 4 dias de trabalho intenso, cujo material pode ser visto no site da Conclusão Assessoria e Comunicação e no Instagram @taniamaradiversidade, @racingstylebrazil, @canal_speed_fb e @formulaindy .
“Só temos a agradecer a organização do evento pelo carinho com que fomos recebidos", disse Tânia Mara.
 
Sobre o Grande Prêmio Firestone de São Petersburgo
O 20º Grande Prêmio Firestone de São Petersburgo, apresentado pela RP Funding, é um evento sede da prova de abertura da temporada da NTT INDYCAR SERIES.                                                                                                   
 St. Pete é uma cidade destino que hospeda esta tradição anual do automobilismo e oferece uma atmosfera de festival com sua localização no centro da cidade. O circuito temporário tem 2,9 quilômetros e 14 curvas, usando as ruas que circundam o Pioneer Park, o Duke Energy Center for the Arts, o Dali Museum, e se estende até a pista do Aeroporto Albert Whitted. Faz fronteira com a orla marítima de Tampa Bay e o Porto e Marina de São Petersburgo.
Firestone Grande Prêmio de São Petersburgo, apresentado pela RP Funding, pertence e é operado pela Green Savoree St. Petersburg.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.