11/03/2024 às 16h15min - Atualizada em 11/03/2024 às 16h15min

Unimed Poços de Caldas compartilha case de sucesso no lançamento do PDGC 2024

FONTE E FOTO: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas - [email protected]
A Unimed Poços de Caldas participou do lançamento do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas - PDGC 2024, em Belo Horizonte (MG), por meio do painel "Intercooperação na Prática" junto à Cooxupé e Sicoob Copermec.
 
No evento, a Unimed Poços de Caldas teve a oportunidade de compartilhar o seu case de sucesso, intitulado "Corrida da Qualidade". Criada com o objetivo de engajar e ampliar a adesão dos colaboradores aos indicadores estabelecidos no Sistema de Gerenciamento da Qualidade, essa iniciativa inovadora foi reconhecida pela certificadora DNV como benchmark no setor. 
 
A "Corrida da Qualidade" consiste na representação de cada setor da cooperativa por um carrinho de corrida em um tabuleiro, tornando o processo de monitoramento dos indicadores mais lúdico e interativo. O presidente da Unimed Poços de Caldas, Odilon Trefiglio Neto, teve a oportunidade de apresentar detalhes sobre essa iniciativa durante o painel. “É um programa que traz muitos resultados. Percebemos através da Corrida um aumento das melhorias, seja na atualização dos indicadores ou realização de análises críticas", afirmou Odilon. 
 
A delegação da Unimed Poços de Caldas contou ainda com a presença da diretora de Controle Tânia Maran Magalhães, do gerente de Controle Camilo Granato, do coordenador da Qualidade Flávio Vieira, e das analistas de Qualidade Aryane Pompeu e Jéssica Marinho
 
O Seminário de Lançamento do novo ciclo do PDGC contou com a participação de mais de 600 pessoas e proporcionou um ambiente propício para o compartilhamento das melhores estratégias e práticas de gestão, governança e inovação, apresentadas por lideranças de organizações de vanguarda. Inspirados por essas experiências, os participantes foram encorajados a adotar comportamentos e atitudes positivas e transformadoras em suas cooperativas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.