Brand-News Publicidade 1200x90
07/03/2024 às 15h59min - Atualizada em 07/03/2024 às 15h59min

Katy Perry, Imagine Dragons e Travis Scott são alguns dos nomes confirmados para o Rock In Rio 2024

FONTE: Bianca Carolina Oliveira de Aguiar - [email protected] - FOTO: Divulgação CNN
 
Garantir sua meia entrada para participar dos 40 anos do evento é fundamental
 
O Rock in Rio, um dos festivais de música mais emblemáticos globalmente, está se preparando para a edição de 2024, prometendo uma experiência memorável para os entusiastas da música. Com uma programação repleta de artistas renomados, que marcarão presença na capital carioca durante os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, a "Cidade do Rock" promete dias de animação para os participantes.
 
Ainda em fase de divulgação, a Line-up já promete artistas consagrados em solo brasileiro. Os dias 13 e 14 já estão com alguns nomes confirmados, confira abaixo:
Dia 13 de setembro - Palco Mundo: Travis Scott, Matuê (com seus convidados Teto e WIU).
Dia 14 de setembro - Palco Mundo: Imagine Dragons, OneRepublic, Zara Larsson e Lulu Santos.
 
Para fazer parte deste grande evento musical, adquirir o Rock in Rio Card, ingresso flexível que oferece aos portadores a oportunidade de garantir sua participação no festival, é indispensável. Cada ingresso é válido para uma única entrada na área do gramado, proporcionando aos fãs a opção de escolher o dia em que seus artistas favoritos estarão presentes.

Os estudantes que desejam participar do Rock In Rio economizando no ingresso, escolher e garantir a meia-entrada utilizando o Documento Nacional do Estudante é a melhor opção. O DNE é o documento oficial das entidades estudantis nacionais que, de acordo com a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada a estudantes do ensino infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação.
 
Fique de olho nas atualizações sobre o evento e escolha garantir seu ingresso de forma acessível.
 
Sobre o DNE - O Documento Nacional do Estudante é o documento oficial das entidades estudantis nacionais UNE, UBES e ANPG, que, de acordo com a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada a estudantes do ensino infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação.
O Documento Nacional do Estudante segue o padrão nacional com certificado digital que garante que somente estudantes possam usufruir do direito à meia-entrada, evitando fraudes e garantindo que os preços nos cinemas e eventos culturais permaneçam acessíveis à classe estudantil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.