Brand-News Publicidade 1200x90
06/03/2024 às 15h40min - Atualizada em 06/03/2024 às 15h40min

Unimed Poços de Caldas realiza reforma e manutenção no PSF Parque Esperança

FONTE E FOTO: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas - [email protected]
A Unimed Poços de Caldas reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à comunidade por meio de mais uma iniciativa de melhorias. No dia 25 de setembro de 2023, através de um Termo de Compromisso de Revitalização, teve início a reforma da pintura do Posto de Saúde da Família (PSF) Esperança, acompanhada de diversas pequenas manutenções que visam garantir um ambiente mais seguro e confortável para pacientes e profissionais de saúde. 
 
Durante o processo de reforma, todas as paredes, tetos, áreas externas, portas e janelas do PSF Parque Esperança foram cuidadosamente pintadas, proporcionando um aspecto renovado e revitalizado ao ambiente. Além disso, sete portas danificadas foram substituídas, garantindo maior durabilidade e segurança para os usuários do posto. 
 
Uma das áreas beneficiadas pela reforma foi o consultório odontológico, onde uma pia foi removida e uma parede de divisória foi construída para otimizar o espaço e proporcionar melhores condições de atendimento aos pacientes. Nos banheiros, grelhas quebradas e pisos danificados foram substituídos, promovendo um ambiente mais higiênico e confortável para todos. 
 
Na área externa, as grades foram pintadas e os rufos e calhas receberam manutenção, garantindo não apenas a estética, mas também a funcionalidade e segurança das instalações.
 
Para a realização dessas melhorias, foram investidos R$ 23.969,54 em materiais, sem contar o trabalho dedicado da equipe da Unimed Poços de Caldas, que contribuiu significativamente para o sucesso dessa iniciativa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.