05/03/2024 às 15h43min - Atualizada em 05/03/2024 às 15h43min
Pesquisa Abradee de Satisfação do Cliente Residencial tem início em Poços
FONTE E FOTO: Assessoria de Comunicação DME - [email protected]
C
Iniciativa verifica a satisfação dos consumidores em relação ao serviço prestado
Tem início nesta terça-feira, dia 05, a etapa de campo da Pesquisa de Satisfação do Cliente Residencial da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE), com a aplicação de questionários no município. Os entrevistadores estarão devidamente identificados, com colete e crachá. A previsão de conclusão dos trabalhos é em abril.
Para medir a satisfação do cliente, a pesquisa avalia itens dentre questões de qualidade do serviço, o valor percebido, a comunicação, entre outros. A premiação busca estimular a cooperação e a melhoria da gestão das empresas, por meio do reconhecimento e valorização dos esforços das distribuidoras em várias categorias, que se estendem da Gestão Econômico-Financeira, Gestão Operacional e Responsabilidade Socioambiental.
No ano passado, a DMED conquistou o primeiro lugar em Avaliação pelo Cliente, seguido de dois terceiros lugares em Responsabilidade Socioambiental e Nacional, na categoria até 500 mil consumidores.