04/03/2024 às 15h00min - Atualizada em 04/03/2024 às 15h00min

Concurso Comida di Buteco é tema do “Hora da Verdade”

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação
C 
“Garçom aqui nessa mesa de bar...”.  O bar, o buteco é uma preferência nacional e o concurso gastronômico Comida di Buteco será o tema do “Hora da Verdade” desta segunda-feira, 4 de março, às 20h, na TV Poços (www.tvpocos.com.br), com apresentação do jornalista Wiliam de Oliveira.
 
O circuito em Poços acontece em sua 17ª edição, começando no dia 5 de abril e terminando em 28 de abril, com recorde de butecos integrando o concurso, além da participação de dois bares da vizinha cidade de Caldas.
 
Para falar sobre o concurso, a coordenadora regional, Marina Chimenti.
 
HISTÓRIA - O Comida di Buteco nasceu no ano 2000, em Belo Horizonte, na extinta Rádio Geraes FM, com o objetivo de resgatar butecos familiares e a cozinha raiz. Desde 2016 o Comida di Buteco é realizado em duas etapas: a primeira é regional e, depois de eleitos os campeões de cada circuito, acontece a etapa nacional. Em julho, um novo corpo de jurados visita e avalia os campeões para que seja eleito então, o MELHOR BUTECO DO BRASIL e nomeado então, “O CAMPEÃO NACIONAL".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.