Brand-News Publicidade 1200x90
04/03/2024 às 15h36min - Atualizada em 04/03/2024 às 15h36min

Mercado Livre Arena Pacaembu recebe show de Roberto Carlos em seu primeiro grande evento de 2024

FONTE: Sandro Silva - [email protected] - FOTO: Reprodução Google
C 
Apresentação, que acontecerá no Mercado Pago Hall no dia 19 de abril, marca o início de uma série de eventos que irão celebrar a abertura do complexo após as obras
 
A Mercado Livre Arena Pacaembu, na capital paulista, irá abrir as suas portas para o primeiro grande evento do ano. Para celebrar a abertura do complexo, o Mercado Pago Hall receberá o show de Roberto Carlos, em 19 de abril - dia do aniversário do cantor. A apresentação marca o início da turnê "Eu Ofereço Flores" e os ingressos começam a ser vendidos online em 5 de março, às 14h, e nas bilheterias a partir de 6 de março.
 
O show será o primeiro evento que o Complexo irá receber a partir de abril e é fruto da parceria com a Four Even. O acordo com o fundo de investimento especializado em entretenimento a base de música prevê a realização de 80 shows por ano, por 10 anos.
 
“O show do Roberto Carlos é um evento à altura da relevância da Arena para a cidade de São Paulo e nós estamos muito felizes com essa realização. O evento é o primeiro de diversos que acontecerão ao longo do ano e marca a abertura do Complexo após as obras”, afirma Eduardo Barella, CEO da Concessionária Allegra Pacaembu. O executivo explica que todas as parcerias fechadas até o momento contribuem com o objetivo de fazer com que o Complexo seja mais aberto, democrático, inclusivo e plural. A ideia é que a Mercado Livre Arena Pacaembu seja redescoberta como um destino da cidade e se transforme em um polo de experiências esportivas, culturais e de lazer.
 
PARCERIA COM O MERCADO LIVRE - Em janeiro foi anunciado o acordo com o Mercado Livre, líder em comércio eletrônico e serviços financeiros na América Latina. A empresa adquiriu os naming rights do icônico Complexo em um contrato com prazo de até 30 anos e que pode superar R$ 1 bilhão durante o período, se tornando o maior contrato da história da compra de naming rights de uma Arena no Brasil.
 
A parceria prevê exposição de marcas, amplo espaço de mídia e benefícios que envolvem o ecossistema Mercado Livre, como Mercado Play, plataforma de streaming do Grupo, Meli+, o programa de fidelidade da empresa, e o Mercado Pago, banco digital que passa também a ser o meio de pagamento oficial do Complexo Esportivo.
 
COMPLEXO MULTIUSO - A Mercado Livre Arena Pacaembu será um local de experiências múltiplas com o funcionamento semelhante a um parque público. O projeto é focado no fluxo de pessoas e visa atrair o público para dentro do equipamento. O local onde antes ficava a arquibancada conhecida como Tobogã, agora conta com um edifício multiuso que irá abrigar um hotel, um centro de medicina esportiva, um hub de inovação e uma galeria de arte. Na cobertura, haverá uma grande área pública, uma praça elevada, com vista privilegiada da cidade, enquanto o subsolo abrigará um moderno centro de eventos e convenções, o Mercado Pago Hall. Vale destacar que o edifício ainda terá uma área térrea permeável para integrar novamente o estádio ao clube poliesportivo; a utilização do antigo estacionamento como uma praça interna com diversos serviços para o frequentador e o retorno da esplanada, um espaço público que poderá receber eventos esportivos, feiras e espetáculos variados.
 
O hotel será operado pela Universal Music Group (UMG), o maior grupo de entretenimento à base de música do mundo, através da sua recém-criada unidade, UMusic Hotels. O contrato celebrado entre a Concessionária e a UMG prevê o funcionamento do hotel por 30 anos, serão 85 quartos, sendo 60% deles com vista para o campo de futebol, proporcionando assim uma experiência única para o hóspede.
 
Além da operação hoteleira, a UMG ativará o espaço com inúmeros eventos a partir da inauguração do hotel, buscando atrair não só os seus hóspedes, como também o público cotidiano.
 
O Complexo também tem um acordo com o Albert Einstein, que irá implantar um Centro de Reabilitação Esportiva no setor leste do edifício, além de levar para o local, no mezanino do bloco central do mesmo edifício, a Eretz.bio, centro de inovação do hospital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.