Brand-News Publicidade 1200x90
04/03/2024 às 14h58min - Atualizada em 04/03/2024 às 14h58min

Convite ao Pensar: evento da PUC Minas Poços de Caldas debate Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

FONTE: Assessoria de Imprensa da PUC Minas - [email protected]
Palestras abertas à comunidade ocorrerão entre terça-feira (5) e quinta-feira (7)
 
A PUC Minas Poços de Caldas realiza, nesta semana, mais uma edição do Convite ao Pensar, tradicional evento institucional que debate questões relevantes da atualidade com a participação de convidados especiais. O tema escolhido para este momento é ODS: O Mundo Que Queremos, em referência aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). A atividade é aberta aos alunos, professores e funcionários da Universidade, bem como à comunidade externa. 
 
As palestras, cuja participação é gratuita, ocorrerão no Auditório 2 da Universidade em três dias e horários distintos: na terça-feira, 5 de março, às 19h; na quarta-feira, dia 6, às 9h; e na quinta-feira, dia 7, também às 9h. Nos dois primeiros dias, a palestrante será a Profª. Drª. Carolina Resende, pró-reitora de Extensão da PUC Minas. No último dia, os convidados serão a Profª. Teresa Alvisi e o Prof. Dr. Fabiano Teixeira
 
MÚSICA - Esta edição do Convite ao Pensar integra as ações preparadas pelo Campus para a Acolhida 2024, com eventos informativos e apresentações artísticas que marcam a recepção aos alunos deste semestre letivo. Ao longo desta semana, a Universidade será palco do Duo Faria-Batiston, Opera Rock, Raquel Dore e Nathália Diniz. Clique aqui para saber mais sobre a Acolhida 2024 da PUC Minas Poços de Caldas. 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.