Brand-News Publicidade 1200x90
01/03/2024 às 13h31min - Atualizada em 01/03/2024 às 13h31min

IMS Poços apresenta produção indicada ao Oscar

FONTE: IMS Poços de Caldas - [email protected] - FOTO: Divulgação
Zona de Interesse, indicado ao Oscar na categoria de Melhor Filme
C 
O IMS Poços destaca uma seleção de filmes para o próximo final de semana, de 1 a 3 de março, com destaque para Zona de Interesse, premiado em Cannes e indicado ao Oscar
 
Zona de Interesse (EUA, Polônia, Reino Unido, 2023), de Jonathan Glazer, é um retrato impactante de uma família nazista vivendo nas proximidades de Auschwitz. No filme, Rudolf Höss (Christian Friedel), o comandante de Auschwitz, e sua esposa Hedwig (Sandra Hüller), desfrutam de uma vida aparentemente bucólica em uma casa com um jardim ao lado do campo de concentração. A obra foi vencedora do Grande Prêmio do Júri e do Prêmio da Crítica do Festival de Cannes e atualmente foi indicada ao Oscar, inclusive na categoria de Melhor Filme. Zona de Interesse será exibido no sábado, dia 2, às 16h, e no domingo, dia 3, às 19h.
 
Na sexta, dia 1º, às 19h, e no domingo, dia 3, às 16h, será exibido Monster (Japão, 2023), de Kore-eda Hirokazu. Saori, mãe solteira, sente que há algo errado quando seu filho, Minato, que começa a se comportar de maneira estranha. Ao descobrir que um professor pode ser o responsável por essa mudança, ela vai até a escola exigindo saber o que está acontecendo, mas ninguém parece ter uma resposta satisfatória. A situação se torna cada vez menos nebulosa conforme outros pontos de vista vêm à tona. Monster recebeu o prêmio de Melhor Roteiro e a Queer Palm do Festival de Cannes em 2023.
 
No sábado, dia 2, às 19h, ainda acontecerá uma sessão do filme Levante (Brasil, França, Uruguai, 2023), dirigido por Lillah Halla, que traz uma história do time de vôlei C.Leste, formado por uma maioria de jogadores LGBTQIAPN+ e está às vésperas de um campeonato decisivo. Uma das principais atletas do time, Sofia, em seus 17 anos, descobre uma gravidez indesejada. O filme teve sua première mundial em 2023, na Semana da Crítica, no Festival de Cannes, onde recebeu o Prêmio Fipresci. Sofia é interpretada por Ayomi Domenica, filha do rapper Mano Brown.
 
Os ingressos estão disponíveis na recepção do IMS Poços e pelo site ingresso.com

SERVIÇO:
IMS Poços
Rua Teresópolis, 90 - Jardim dos Estados
(35) 3722-2776 / ims.com.br / facebook.com/imspocosdecaldas/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.