Brand-News Publicidade 1200x90
01/03/2024 às 13h25min - Atualizada em 01/03/2024 às 13h25min

São Sebastião celebra o charme dos carros antigos neste comecinho de mês

FONTE E FOTO: Ieda Lettera Comunicação - [email protected]
C 
Já estão inscritos mais de 100 veículos para a exposição que contará com shows da Blitz, Luana Camarah, The Fevers e artistas locais; evento será na Rua da Praia
 
O clima nostálgico e a elegância dos automóveis clássicos do passado vão tomar conta do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, de 1º a 3 de março. Trata-se do 8º Encontro de Autos Antigos Edson Duarte, que reunirá mais de 100 veículos, verdadeiras relíquias sobre rodas, que estarão em exposição. Haverá, ainda, shows musicais, feira de peças automotivas, mercado de pulgas, food trucks, entre outras atrações.
 
Estarão em exposição carros admirados por décadas e peças de colecionadores, como um Oldsmobille Cutlass de 1966, um Jeep Willys de 1942, um Maverick de 1974 e um Galax de 1976. Para os amantes do Fusca, será um deleite. São vários modelos que estarão em São Sebastião, inclusive o icônico “Pé de Galinha”, que assim ficou conhecido pela diferente estampa dos estofados. O mais antigo inscrito para o encontro foi fabricado em 1963. Haverá, também, motorhome e Gurgel, o único carro totalmente brasileiro.
 
A exposição começa nesta sexta-feira, dia 1º de março, às 14h, com uma série de atrações para todos os gostos. O show de abertura será às 21h com a banda Blitz, para colocar todo mundo na vibe do melhor do rock brasileiro nos anos de 1980. No sábado, também às 21h, quem sobe ao palco será a cantora e multi-instrumentista Luana Camarah, que foi semifinalista do programa de TV The Voice 2 no ano passado. No domingo, quem fecha a programação dos grandes shows será a banda The Fevers, às 19h. Mas, em todos os dias, também haverá apresentações de artistas locais e regionais.
 
No sábado e domingo, o 8º Encontro de Autos Antigos Edson Duarte começa já a partir das 10h, com entrada gratuita. Como é um evento com várias atrações e pet friendly é opção de passeio para a família toda e vivenciar uma experiência única ao ar livre.  
A programação completa está no site www.saosebastiao.sp.gov.br e www.fundass.com.br.
Mais informações em @turismosaosebastiao.
 
O encontro de carros antigos, que já é tradição em São Sebastião, é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural 'Deodato Sant'Anna' (Fundass).
 
SOBRE SÃO SEBASTIÃO - Com mais de 100 quilômetros de litoral no Litoral Norte de São Paulo, São Sebastião é uma das regiões mais encantadoras da costa brasileira. São mais de 50 praias, enseadas e ilhas emolduradas pelo encontro da Mata Atlântica com as areias brancas e o azul do mar, de Boracéia até o Canto do Mar. Não à toa atrai amantes do sol, surfistas e famílias em busca de momentos inesquecíveis à beira-mar. A cidade oferece uma rica herança histórica, com igrejas seculares e charmosas construções coloniais. A gastronomia local é uma verdadeira delícia, com uma variedade de restaurantes, bares e quiosques à beira da praia, onde os visitantes podem saborear frutos do mar frescos e pratos típicos da região. Além disso, São Sebastião é um polo cultural, com eventos durante todo o ano, de festivais de música a celebrações tradicionais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.