Brand-News Publicidade 1200x90
27/02/2024 às 15h23min - Atualizada em 27/02/2024 às 15h23min

Clube de Empresários de Poços de Caldas realiza nesta quinta o 1º Painel Empreendedor 2024

FONTE E FOTO: Clube de Empresários de Poços de Caldas
c 
Rafael Curimbaba, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Curimbaba, é o convidado do 1º Painel Empreendedor 2024 - evento criado pelo Clube de Empresários de Poços de Caldas e que terá sua primeira edição na quinta-feira (29), às 19h, na Toyota Nipônica (Av. Mansur Frayha, 1200). 
 
O principal objetivo do Painel Empreendedor é promover o desenvolvimento dos empresários e empresárias participantes, através da troca de conhecimento e know-how de profissionais de grande referência Poços de Caldas e região.
 
Rafael vai abordar o potencial de Poços de Caldas e os produtos do Grupo Curimbaba - empresa fundada em 1961, cujo pilar é o investimento em tecnologia e qualidade.
Atualmente a Mineração Curimbaba e suas associadas no Brasil empregam mais de 2 mil funcionários, gerando pelo menos 5 mil empregos indiretos no país. Atende a inúmeros segmentos industriais e comerciais, destacando-se a indústria de óleo e gás, a petroquímica, jateamento de superfícies, fluxo cerâmico para solda elétrica, refratários, abrasivos, tratamento de óleos minerais e biodiesel, microfusão e fundição. A maior parte desse volume é exportada para os Estados Unidos, Europa e América do Sul.
 
Os convites - R$ 44 (associado) e R$ 95 (não associado) - podem ser adquiridos diretamente com o sócio-diretor do Clube de Empresários, Felipe Milani, pelo WhatsApp (35) 9 9946-9393.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.