Brand-News Publicidade 1200x90
23/02/2024 às 16h29min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h29min

Fotografia, Yoga e música ao vivo na Arena Cascatinha

FONTE: Bibi Rodriguez - FOTOS: Dani Alvisi
Vivência multissensorial gratuita
c 
Projeto cultural acontece neste domingo (25), às 9h; se chover será realizado no Ginásio Moleque César
 
Neste domingo (25), às 9h, a Arena Cascatinha recebe o projeto cultural "Índia - Conexão e Arte", uma vivência multissensorial com fotografia, Yoga e mantras tocados ao vivo. A atividade é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas, com produção da Lavanda Cultural, que tem à frente as produtoras Dani Alvisi e Bibi Rodriguez. Para participar, as pessoas devem comparecer ao local no horário mencionado e levar canga ou “mat” (tapete para prática de Yoga).
 
Idealizado pela também fotógrafa Dani Alvisi, que explorou os encantos da Índia em 2019, o evento, que está em sua 3ª edição, propõe uma imersão na beleza e espiritualidade do país hindu. Desta vez, as fotografias serão apresentadas de forma inovadora, em tecido e cartões postais. Os cartões poderão ser levados por quem participar da vivência.
 
O "Índia - Conexão e Arte" a cada uma de suas edições ganha mais adeptos e, segundo as produtoras, tem a intenção de transportar o público para uma jornada visual e espiritual. Propõe uma vivência original através de uma especial prática de Yoga, com mantras tocados ao vivo e exposição fotográfica. “A ideia é criar um clima de beleza e relaxamento, embalado pela música, respiração, movimento e imagens”, conta Dani Alvisi.
 
O elemento central da experiência é a prática de Yoga, conduzida pela mestre Ana Paula Casalinho, que guia os participantes através de posturas que se entrelaçam com as imagens em exposição, criando uma simbiose entre a prática milenar e as nuances visuais da Índia.
 
A trilha sonora original, composta por mantras interpretados ao vivo pelas artistas e musicistas Fernanda Dearo, Nathália Diniz, Ariane Nery e Julia Montezano (foto abaixo), eleva a experiência a um novo patamar. Os mantras não são apenas um pano de fundo musical, mas uma parte integrante da narrativa da atividade. Com novas adições ao repertório, a sonoridade promete envolver os participantes em uma atmosfera mais profunda e cativante.
 
SERVIÇO: 
Índia - Conexão e Arte
Data e horário: Domingo, 26 de novembro – 9h
Local: Arena Cascatinha (se chover será transferido para o Ginásio Moleque César, que fica coberto, mas no mesmo endereço)
Leve seu mat ou canga para participar!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.