Brand-News Publicidade 1200x90
22/02/2024 às 15h34min - Atualizada em 22/02/2024 às 15h34min

Sebrae Minas abre novas vagas para o Programa Prepara Gastronomia em Pouso Alegre

FONTE: Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas - [email protected]
C 
Iniciativa, que capacita pequenos negócios de alimentação fora do lar, será apresentado para empreendedores do setor na próxima quarta-feira (28/2)
 
Para impulsionar bares, restaurantes e negócios similares de Pouso Alegre, o Sebrae Minas abre 15 vagas do programa Prepara Gastronomia. A iniciativa oferece suporte empresarial, além de estratégias e ferramentas gerenciais que ajudam os empreendedores a se prepararem para as novas demandas e adversidades do mercado. Na próxima quarta-feira (28/2), às 15h30, na Agência de Atendimento do Sebrae da cidade, haverá uma apresentação das capacitações e objetivos do programa. Os interessados poderão se inscrever neste link.  
 
Podem participar do Prepara Gastronomia em Pouso Alegre, Microempreendedores Individuais (MEI) e Micro e Pequenas Empresas (MPE), formalizados (com CNPJ) do segmento da alimentação, estabelecidos no município. 
 
Entre as ações oferecidas estão capacitações em marketing, gestão com foco em monitoramento de indicadores, atendimento, melhoria dos processos, e ainda, incentivo ao desenvolvimento de novos produtos. Os participantes também terão acesso a conteúdos exclusivos e gratuitos como artigos, podcasts, vídeos e e-books com informações para aumentar o faturamento do negócio.
 
Além disso, o programa disponibiliza orientações para a estruturação da experiência gastronômica dos destinos turísticos, como o apoio na realização de festivais gastronômicos com a participação dos negócios capacitados pelo Prepara Gastronomia.
 
“Queremos tornar os pequenos negócios de alimentação cada vez mais competitivos, além de promover a gastronomia mineira, valorizando a cultura alimentar do território e favorecendo outros segmentos da economia do município, como o turismo e o comércio”, afirma o analista do Sebrae Minas Anderson Machado.
 
O Prepara Gastronomia em Pouso Alegre é promovido pelo Sebrae Minas e tem o apoio do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Pouso Alegre (Sindipa).
 
SERVIÇO:
Apresentação do Programa Prepara Gastronomia em Pouso Alegre
Data: Dia 28 de fevereiro, quarta-feira, às 15h30
Local: Agência de Atendimento do Sebrae Minas - Rua Marechal Deodoro, 185 - Centro
Inscrições: https://forms.office.com/r/zgAiqb9fXW

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.