Brand-News Publicidade 1200x90
21/02/2024 às 14h59min - Atualizada em 21/02/2024 às 14h59min

Conchal recebe Projeto Ideia Fixa pela Cultura

FONTE E FOTOS: Conclusão Assessoria & Comunicação - [email protected]
C 
Atividades culturais marcam o evento
 
A jornalista e escritora poços-caldense Tânia Mara Matias de Carvalho realizará a primeira ação do ano do Projeto Ideia Fixa pela Cultura e participará da Oficina de Bonecos na cidade de Conchal (SP), nos dias 23 e 24 deste mês.
 
Por volta de 100 crianças serão beneficiadas com os kits contendo enfeites em EVA doados pela Piffer Festas, creme e escova dental, produtos de beleza da Perfumaria EMY, e o principal: os livros da série Belinha a Mascote da Cultura, escritos por Tânia.
 
O objetivo desta ação é levar um pouquinho da cultura poços-caldense através dos livros e da apresentação da abelha Belinha aos alunos da EMEF Giacomo Corte.
 
Para a diretora da escola, Cleide Penasso, a visita do Projeto Ideia Fixa e da Oficina de Bonecos nesta ocasião, será um presente de início de anos aos alunos. “Estamos felizes e honrados por podermos proporcionar este rico momento cultural aos nossos alunos”, disse Cleide.
 
"Realizar ações desta natureza, sempre me fazem muito feliz, mas, poder conhecer o conteúdo da Oficina de Bonecos de pertinho e aprender com eles, será uma experiência inesquecível e multiplicadora. Pois, os convidamos para que ministrem a mesma oficina aqui em Poços, gratuitamente, e o que abrirá portas para que muitas pessoas possam participar. Ainda não fechamos local e data, mas será em breve", completou a jornalista.
 
Vale destacar que todo este movimento em prol da cultura está sendo viabilizado pela Lei Paulo Gustavo, cumprindo o propósito de divulgar, fomentar e disseminar a cultura. Seja ela através de ações culturais, teatrais e literárias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.