Brand-News Publicidade 1200x90
22/02/2024 às 14h55min - Atualizada em 22/02/2024 às 15h00min

Região da 44 recebe primeiro hotel de bandeira internacional

FONTE: Flávia Juliate - [email protected] - FOTO: Divulgação
Fachada do Shopping Estação Goiânia
C 
A região, que é um dos principais polos de confecção e distribuição de moda do país, recebe o mais novo ibis Styles da capital. Instalado dentro do Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, o hotel já está funcionando na modalidade soft opening
 
Segundo estimativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Goiás (ABIH-GO), a cada três visitantes que chegam a Goiânia (GO), dois são movidos a negócios. Por conta da geografia do município, que é conhecido por receber turistas de eventos, negócios e compras do Brasil inteiro, o mercado hoteleiro goiano vem quantificando e qualificando os empreendimentos na cidade. 
 
Uma mais nova opção para os turistas é o ibis Styles do Shopping Estação Goiânia, o primeiro de bandeira internacional da região da 44, que começou a operar no início do ano em soft opening, marcando um novo momento para quem precisa de hospedagem na localidade. “A unidade traz um padrão internacional da categoria econômica para quem precisa vir a Goiânia e se hospedar em um endereço estratégico, próximo não apenas do polo de moda, mas também do aeroporto, rodoviária e ao lado das principais vias arteriais da cidade, como as Avenidas Leste-Oeste, Norte-Sul, Independência e Marginal Botafogo, que dá acesso rápido aos endereços ligados aos negócios e eventos da cidade”, destaca o superintendente do shopping, Santiago Póvoa.
 
Este é o terceiro ibis em Goiânia. Com 214 quartos equipados, a unidade ibis Styles Estação Goiânia é o segundo maior da capital e o único indoor da Hotelaria Accor, o que permite ao hóspede desfrutar da conveniência de um shopping. A chegada da rede ao centro de compras faz parte do plano de expansão do Shopping Estação Goiânia.
 
De acordo com o turismólogo e gerente geral do ibis Styles Estação Goiânia, Paulo Crema, a Accor, detentora da bandeira, busca atender a demanda latente da capital. “A ocupação média dos hotéis em Goiânia fica acima da média brasileira, a ponto de faltar vagas em alguns momentos”, disse. Paulo explica que, dentro das classificações do ibis, a modalidade styles dá maior liberdade para o hotel trabalhar ambientes mais customizados, de acordo com a cultura local. Por isso, o ibis Styles Estação Goiânia tem o tema “Fio em Movimento” em homenagem ao polo da moda da 44. “Além de remeter à importância dos fios e tecidos para a economia local, o tema nos permite explorar em nossa decoração muitas cores, texturas e designs”, salienta. 
 
DIFERENCIAIS - As suítes do ibis Styles Estação Goiânia são equipadas com Wi-Fi, frigobar, TV de 43 polegadas com acesso livre e cama queen size. Além de todas as vantagens de se hospedar dentro de um shopping e numa localização estratégica, o empreendimento ainda dispõe de um serviço exclusivo: o restaurante “Fio da Meada". O café da manhã é servido das 6h30 às 10h, de segunda a sexta, com o valor fixo de R$ 45,00 por pessoa. Aos finais de semana, o horário do café da manhã se estende até às 10h30. O almoço acontece em sistema buffet, das 11h às 14h30, durante todos os dias da semana, a R$ 64,90 o quilo. Já o jantar funciona na modalidade à la carte, das 18h às 22h30, também durante todos os dias da semana. Embora o restaurante esteja inserido dentro do hotel, os serviços estarão disponíveis a todos, desde os hóspedes aos visitantes. Outro diferencial do hotel, é que o hóspede tem opção de reservar a diária com ou sem café da manhã incluso.
 
Além disso, a rede possui a proposta de ser Plastic Free (livre de plástico, em tradução literal), onde evita plásticos de uso único. A adesão à medida, que é baseada na Global Tourism Plastics Initiative, liderada pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP), ainda está em processo de adequação. O objetivo é eliminar, de forma definitiva, a utilização de produtos descartáveis como garrafas pets, canudos, cotonetes, entre outros itens.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.