Brand-News Publicidade 1200x90
20/02/2024 às 13h33min - Atualizada em 20/02/2024 às 13h33min

Hopi Hari anuncia promoção especial para o Dia Internacional da Mulher

FONTE: [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
A cada ingresso comprado, 1 mulher entra de graça
 
O Parque Temático Hopi Hari, conhecido como "O País Mais Divertido do Mundo", acaba de anunciar uma promoção imperdível para o mês de março. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, durante todo o período, de 1º a 31 de março de 2024, em dias regulares de funcionamento, o parque oferecerá um ingresso cortesia para mulheres acompanhadas de um pagante.
 
Para participar da promoção, basta que o acompanhante possua um passaporte válido, excluindo os ingressos cortesia e o passaporte Anuali. Na promoção o visitante pagante, seja ele homem ou mulher, vai gerar a cortesia pra mulheres a partir de 13 anos em homenagem à sua data.
 
Visando assegurar aos visitantes uma experiência organizada e agradável, os ingressos são limitados e sujeitos a encerramento antecipado das vendas. Vale destacar que o Hopi Hari vem investindo muito em novidades e os visitantes do parque terão acesso às três novas atrações que foram inauguradas no final do ano passado: o Aribabobbi, um divertido barquinho do marinheiro Bobbi em Aribabiba; o retorno da amada atração Bugabalum em Infantasia, e em Wild West, a estreia do Vamvolari, um Kite Flyer, inédito no Brasil, que simula o voo de uma ave, prometendo momentos imersivos e emocionantes para toda a família.
 
Localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior de São Paulo, o Hopi Hari é reconhecido como um dos maiores parques de diversão da América Latina, recebendo visitantes de mais de 250 municípios de todo o Brasil. Com uma área de 760 mil m2 e mais de 40 atrações, o parque oferece diversão garantida para todas as idades.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.