Brand-News Publicidade 1200x90
15/02/2024 às 15h06min - Atualizada em 15/02/2024 às 15h06min

PUC Minas Poços de Caldas sedia 1º Congresso Internacional Bioética e Biodireito da FMD

FONTE: Assessoria de Imprensa da PUC Minas - [email protected]
Evento ocorrerá entre 10 e 13 de abril com a participação de pesquisadores do Brasil e do exterior
 
A Faculdade Mineira de Direito (FMD) realiza, entre 10 e 13 de abril de 2024, no Campus da PUC Minas em Poços de Caldas, a 1ª edição do Congresso Internacional Bioética e Biodireito, com organização científica do Grupo de Pesquisa em Bioética, Biodireito e Direito Médico (Cebid JusBioMed). Participarão do evento pesquisadores e profissionais nacionais e internacionais, que são referências em suas áreas de atuação. 
 
As normas de submissão de resumos expandidos a serem apresentados no congresso já estão disponíveis neste link. O envio deve ser feito por meio de um formulário online, disponível aqui. O prazo para submissão se iniciou nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, e se estende até as 23h59 de 20 de março. O resultado dos resumos aprovados será divulgado em 30 de março. 
 
Serão formados ainda grupos de trabalho (GTs) que se dedicarão a debater diferentes eixos temáticos, interligando áreas correlatas. Os assuntos que serão abordados por cada GT são: Direito, reprodução assistida e genética; responsabilidade civil e penal do médico; liberdades sobre o próprio corpo; recusa terapêutica e terminalidade da vida; e compliance, dados médicos e inteligência artificial. 
 
Ao longo dos quatro dias de evento, serão realizados diversos painéis, nos turnos da manhã, tarde e noite. A programação completa, bem como outras informações sobre o congresso, podem ser obtidas na plataforma Sympla, onde são feitas as inscrições.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.