Brand-News Publicidade 1200x90
07/02/2024 às 14h54min - Atualizada em 07/02/2024 às 14h54min

Quer viajar de graça pela Europa? 'Red Bull Can You Make It?' torna sonho em realidade

FONTE: Andréa Pimentel - [email protected] - FOTO: Richard Ström / Red Bull Content Pool
Participantes avaliando os próximos desafios que devem ser cumpridos durante a edição de 2018 da competição
c 
Competição oferece a chance de jovens explorarem o continente e passarem por diferentes países sem gastar, usando apenas latas de energético para chegar ao destino final
 
Que tal uma viagem pela Europa com amigos e sem gastar nada? Sim, isso é possível! Prepare a mochila, as habilidades de negociação e o carisma para a competição internacional ‘Red Bull Can You Make It?’. Com um conceito diferente, o evento reúne jovens do mundo inteiro para uma aventura de sete dias no Velho Continente, em que a única moeda de troca são latas de Red Bull. Os brasileiros interessados podem se inscrever até o dia 31 de março por meio do site www.redbull.com/br-pt/events/red-bull-can-you-make-it-brasil/ e disputar o título diante de mais de 280 times, de 64 países. 
 
A viagem acontece de 21 a 28 de maio, e as equipes serão avaliadas por três fatores diferentes: o número de pontos de controle que visitarem (onde pegam mais latas para continuar a jornada), o número de tarefas da ‘Lista de Desafios de Aventura’ que concluírem, e os vlogs que precisarão fazer para registrar a aventura - que terá como linha de chegada a cidade de Berlim, na Alemanha. Durante todo o trajeto, os participantes não poderão usar nenhum dinheiro e terão apenas latas para trocar por caronas, comida, bebida e abrigo.
 
Em 2018, dois times brasileiros competiram pelo lugar mais alto do pódio. Em uma jornada cheia de estratégia e desafios, o trio João Couto, Lucas Guerra e José Neto, do time Braza, teve a Itália como ponto de partida, passando pela Áustria e Alemanha e finalizando na Holanda. O time encerrou a disputa na quarta posição - classificação que nenhuma equipe brasileira havia alcançado até então. 
 
Nesta edição, o evento conta com as parcerias globais de Xiaomi e Meininger Hotels.
 
Dicas para se dar bem!
Em destaque na última edição do evento, o time Braza separou algumas dicas para os interessados em participar se destacarem. “Invista no vídeo de inscrição, na forma como você se apresenta e explique o que você tem a oferecer. Fizemos um vídeo criativo, contando uma história, e colocamos vídeos de coisas mais radicais e diferentes que fizemos na vida”, sugere João, líder do trio mineiro. “Depois disso, a partir do momento que estiver na competição, tente descansar sempre que possível, anote todos os desafios que precisam ser cumpridos e, claro, mantenha o sorriso no rosto e lance o charme brasileiro para conseguir finalizar os desafios”, avalia. 
 
Como se inscrever? 
Para se inscrever, é necessário ter entre 18 a 24 anos, um passaporte válido e seguir os passos abaixo: 
1- Chame seus amigos e monte uma equipe composta por três membros; 
2- Crie um vídeo simples e divertido de 60 segundos, em inglês ou em português com legenda em inglês, explicando porquê o seu time deve ser selecionado; 
3- É só aguardar. Os resultados serão divulgados no dia 15 de abril. 
 
Sobre o ‘Red Bull Can You Make it?’
'Red Bull Can You Make It?' desafia equipes de três pessoas na aventura de uma vida. Equipes de diversos países ao redor do mundo terão sete dias para viajar pela Europa usando apenas latas de Red Bull como moeda, em que os times ganham pontos ao completarem vários desafios. O público pode acompanhar todas as emoções pelo site oficial do evento: www.redbullcanyoumakeit.com.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.