Brand-News Publicidade 1200x90
06/02/2024 às 16h35min - Atualizada em 06/02/2024 às 16h35min

Coloproctologista vence o prêmio iBest na Categoria Saúde e é eleito o médico mais influente do Brasil

FONTE E FOTO: Larissa Abraços Fischer - [email protected]
c 
Doutor Fernando Lemos é criador do canal Planeta Intestino que conta com seis milhões de inscritos
 
O Prêmio iBest, a maior premiação da internet do Brasil, consagrou o coloproctologista Fernando Lemos, como o médico mais lembrado e influente do Brasil, na Categoria Saúde. “Me sinto muito honrado pelo reconhecimento da maior premiação digital do Brasil e também do mundo. Eu estava concorrendo com grandes nomes da medicina do Brasil e vencer nessa categoria só mostra toda a importância que o meu trabalho está fazendo na vida das pessoas”, afirma Fernando Lemos.
 
O médico participou na Categoria Saúde, na qual podem se inscrever médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e farmacêuticos, mas apenas três profissionais foram selecionados e entraram no top 3, entre eles, a Dra. Ana Beatriz Barbosa, renomada psiquiatra, o Dr. Drauzio Varela, oncologista, e o Dr. Fernando Lemos, coloproctologista, vencedor do prêmio.
 
Fernando Lemos é da cidade de Rosário do Sul, interior do Rio Grande do Sul, e é dono do maior canal do segmento no YouTube, chamado Planeta Intestino, com mais de seis milhões de inscritos. “No canal eu dou dicas para a saúde do intestino com videoaulas sobre os sistemas digestivo e intestinal e também orientações sobre hábitos alimentares. Eu te ajudo a se livrar dos gases, da má digestão e constipação com o Protocolo Lemos, sem você precisar de dietas restritivas e sem tomar uma lista infinita de medicamentos”, diz o médico.
 
Para conferir todas as informações sobre o canal, acesse https://youtube.com/@DrFernandoLemos?si=bx4IpTUUxILNvbvG.
 
SOBRE O ESPECIALISTA - O Dr. Fernando Lemos é especialista das doenças do intestino, reto e ânus (coloproctologista), clínico, cirurgião e vídeo-colonoscopista. Formado pela Universidade Federal de Santa Maria-RS (UFSM), com especializações no Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre-RS (HNSC) e Hospital São Lucas da PUC-RS. É mestrando no assunto de Cinedefeco-Ressonância em pacientes com bloqueio defecatório. 
Atua no interior do Estado do Rio Grande do Sul, atendendo toda a região da Campanha Gaúcha e Região Centro-Oeste do Estado. Escritor de artigos em jornais voltados ao público em geral.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.