Brand-News Publicidade 1200x90
06/02/2024 às 15h39min - Atualizada em 06/02/2024 às 15h39min

Prefeitura revitaliza canteiros do pórtico

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
C 
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está promovendo a revitalização dos canteiros em frente ao pórtico de entrada da cidade. Servidores da Divisão de Parques e Jardins fizeram a capina e troca de substrato, para posterior plantio de vegetação decorativa.
 
Foram plantadas espécies como lantanas amarelas e roxas, salveas, pentas, roseiras, capim do Texas, gazanias, entre outras. O desenho dos canteiros segue a mesma paginação dos que se encontram no centro e em áreas revitalizadas nos bairros da cidade. A maior parte das mudas é produzida no Viveiro Municipal, gerando economia aos cofres públicos.
 
O pórtico da cidade está localizado na divisa de Poços com Águas da Prata e dá as boas-vindas aos visitantes que chegam a Minas Gerais pelo estado de São Paulo. A remodelação dos canteiros visa dar uma roupagem festiva, recepcionando os visitantes que chegarão para o feriado de Carnaval, nessa semana.
 
O local recebe melhorias periodicamente, mantendo a beleza do lugar. Em 2022 o prédio foi revitalizado, recebendo nova pintura externa e interna. Todo madeiramento externo também recebeu novo verniz, os canteiros foram replantados e as calçadas reformadas.
 
No sábado de Carnaval, dia 10, pela manhã, o Rei Momo e equipe da Secretaria de Turismo irão recepcionar os turistas que virão passar o Carnaval em Poços de Caldas No pórtico, terão uma amostra do que verão no centro da cidade: belos jardins, limpeza e segurança para brincar os quatro dias de folia ou pra quem vem pra descansar e curtir belas paisagens nas montanhas de Minas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.