Brand-News Publicidade 1200x90
06/02/2024 às 15h15min - Atualizada em 06/02/2024 às 15h15min

De presente, o agora: conheça as datas da CASACOR 2024 pelo Brasil

FONTE: Alessandra Barbieri - [email protected]
C 
CASACOR, plataforma cultural referência máxima em arquitetura, arte, design de interiores e paisagismo das Américas, anuncia a atualização do seu calendário de eventos por todo o Brasil, marcando uma celebração ao passado e ao contemporâneo com o instigante tema "De presente, o agora". Com uma proposta que transcende as fronteiras do convencional, a edição deste ano promete surpreender, destacando as nuances das transformações sociais, culturais e tecnológicas do passar dos anos.
 
CASACOR São Paulo, Goiás e Piauí serão as primeiras a abrir, assim como as internacionais Bolívia e Peru, com estreia no próximo mês de maio. Já os eventos de Tocantins, Paraná, Santa Catarina (Itapema) têm seu início na sequência, em junho.
Com a chegada do meio do ano, CASACOR Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Minas Gerais abrem as portas. Em agosto, é a vez da cidade de Ribeirão Preto realizar sua estreia.
Setembro segue repleto de novidades com as aberturas da CASACOR Brasília, Santa Catarina (Florianópolis), Ceará, Bahia e Pernambuco. Outubro finaliza o calendário com a abertura do evento no Espírito Santo.  
 
Sobre a CASACOR - Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a mais completa plataforma cultural de arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas, e em 2024 chega à sua 37ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais e mais quatro internacionais.
 
Mais Informações:
www.casacor.abril.com.br
www.janelascasacor.com.br
Facebook: www.facebook.com/casacoroficial
Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel
YouTube: https://www.youtube.com/casacoroficial
Twitter: https://twitter.com/casacor
Telegram: https://t.me/casacoroficial
WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va6nnYPAYlUPPSrquW2m

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.