Brand-News Publicidade 1200x90
05/02/2024 às 15h46min - Atualizada em 05/02/2024 às 15h46min

Ivete Sangalo anuncia A FESTA, a mega turnê em estádios, que celebra seus 30 anos de carreira

FONTE E FOTO: Trovoa Comunicação - [email protected]
c 
30 anos em uma noite em 30 cidades: venda antecipada (earlybird) engloba ingressos limitados e os pacotes VIP da turnê. PicPay entra como parceiro oferecendo desconto exclusivo de 50% na compra de experiências com lotes limitados
 
No final de 2023, Ivete Sangalo fez um show histórico no Maracanã. Em plena quarta-feira, a cantora reuniu milhares de pessoas no Esquenta Ivete 3.0, apresentação que dava início às comemorações dos 30 anos de carreira de uma das artistas mais amadas do Brasil. O mega show fez jus à grandiosidade de Veveta e contou com a maior estrutura já construída para um artista brasileiro, corpo de balé de 30 dançarinos, entradas e efeitos especiais, além de um setlist que revisitou todos os sucessos que a cantora consolidou em sua trajetória. E tudo isso era só um aperitivo!.
 
Agora, vai rolar A FESTA, a super turnê em comemoração às três décadas de história de Ivete Sangalo, que conta com produção da 30e e vai percorrer as principais arenas de todo o Brasil. As apresentações começam no dia 1º de junho, em Manaus, e depois seguem viagem por vários cantos do país em um total de 30 shows. 
 
Quem não quiser ficar de fora poderá garantir seus ingressos, com parcelamento em até dez vezes, a partir de amanhã, terça-feira, 6 de fevereiro, no site da Eventim - vale ressaltar que as entradas e pacotes VIP ofertados nesta pré-venda apresentam um número limitado de lotes, bem como áreas demarcadas em setores especiais e vantagens exclusivas.
 
O PicPay entra como grande parceiro de Ivete Sangalo no projeto e oferece um benefício exclusivo: 50% de desconto no valor integral do Pacotes VIP e Clube da Veveta. É importante lembrar que esta vantagem é limitada. Porém, depois de esgotados os lotes, o PicPay continua oferecendo benefícios em todas as experiências, que passarão a ter o mesmo valor da entrada meia-estudante. A turnê A FESTA ainda conta com a parceria das marcas Itaipava, Hellmann's e Engov.
 
Os demais ingressos para a mega tour estarão disponíveis em breve para compra no site www.turneafesta.com.br e também na Eventim. 
 
Para os clientes que optarem pela entrada social, R$ 5 de cada ingresso será destinado ao Instituto Ivete Sangalo, associação sem fins lucrativos dedicada a causas sociais. Os locais onde serão realizados os shows serão anunciados em breve.
 
DATAS:
01 de Junho - Manaus 
29 de Junho - Belém 
06 de Julho - Palmas 
13 de Julho - Brasília 
20 de Julho - Goiânia 
27 de Julho - Barreiras 
03 de Agosto - Aracaju 
10 de Agosto - Maceió 
17 de Agosto - João Pessoa 
24 de Agosto - Recife 
31 de Agosto - Natal 
07 de Setembro - São Luís
14 de Setembro - Teresina 
21 de Setembro - Juazeiro do Norte 
28 de Setembro - Vitória 
12 de Outubro - Salvador
19 de Outubro - Juiz de Fora 
26 de Outubro - Presidente Prudente 
02 de Novembro - São José do Rio Preto 
09 de Novembro - Londrina
16 de Novembro - Porto Alegre
23 de Novembro - Curitiba 
30 de Novembro -  Jundiaí 
07 de Dezembro - Ribeirão Preto 
14 de Dezembro - Belo Horizonte 
21 de Dezembro - São Paulo 
01 de Fevereiro de 2025 
29 de Março de 2025 
05 de Abril de 2025 
12 de Abril de 2025

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.