Brand-News Publicidade 1200x90
05/02/2024 às 15h45min - Atualizada em 05/02/2024 às 15h45min

Jota Quest inicia nova tour com show sold out na Marina da Glória, no Rio de Janeiro

FONTE: Costábile Salzano Jr - [email protected] - FOTO: @brunosoares
c 
10 mil pessoas prestigiaram a apresentação, que contou com grandes sucessos e superprodução de som e luz. A “JOTA25 Arenas” já tem datas agendadas também em arenas de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia e Recife
 
Após protagonizar show para 100 mil pessoas na praia do Gonzaga, em Santos (SP), a banda Jota Quest iniciou, no último sábado (03/02), um novo e emocionante capítulo do que será a mais grandiosa turnê de toda a sua história: a "JOTA25 Arenas".
 
Celebrando com entusiasmo 25 anos de carreira, Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria) presentearam os fãs com uma performance memorável, repleta de energia e emoção, diante do deslumbrante cenário da Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
 
Ao longo da noite, hits inconfundíveis como "Além Horizonte", "Na Moral", "Encontrar Alguém", "Amor Maior", "Fácil", "Dores do Mundo", "Sempre Assim", "Carta de Amor", "Blecaute", "Só Hoje", "Dias Melhores", "Do Seu Lado" e músicas do novo álbum “De Volta Ao Novo” (2023), fizeram 10 mil pessoas vibrarem durante 2h20 de apresentação.
 
Para consagrar essa jornada, a banda leva para a estrada uma megaprodução que proporciona uma experiência imersiva de som, luz e imagens, com efeitos deslumbrantes e qualidade sonora impressionante. 
 
O Jota Quest é um dos raros grupos que se mantém na ativa e com a mesma formação desde a sua criação. A tour “JOTA25 Arenas” prova toda a evolução musical e maturidade artística do grupo, que chega ao mais importante momento de sua carreira.
 
Confira as datas confirmadas da “JOTA25 Arenas” em 2024:
23/03 - Arena Goiânia - Goiânia/GO
08/06 - Esplanada do Mineirão - Belo Horizonte/BH
15/06 - Allianz Parque - São Paulo/SP
20/07 - Pedreira Paulo Leminski - Curitiba/PR
03/08 - Área externa do Centro de Convenções - Recife/PE
 
Os ingressos já estão à venda pelo site jotaquest.com.br/jota25arenas e pontos autorizados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.