Brand-News Publicidade 1200x90
02/02/2024 às 16h14min - Atualizada em 02/02/2024 às 16h14min

Jantar de Premiação destaca atletas poços-caldenses da 41ª Volta ao Cristo Unimed

FONTE: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas - FOTOS: Paulo Américo/Projeto Memória Viva do Esporte
Odilon Trefiglio Neto, presidente da Unimed Poços de Caldas, prestigiou o evento
c 
Em uma noite repleta de emoções e reconhecimento, a Unimed Poços de Caldas, junto à Prefeitura, realizou a premiação dos destaques locais na 41ª edição da Volta ao Cristo. O evento, que aconteceu no La Farme Buffet, contou com a presença de autoridades e teve como objetivo celebrar e enaltecer os talentos esportivos da região. 
 
Criada em 2005, a premiação anual da Volta ao Cristo busca valorizar os atletas locais e promover uma confraternização única. Neste ano, a edição contou com a participação de aproximadamente 1800 corredores, demonstrando o crescimento significativo do evento. Atletas de Poços tiveram bons resultados. Rafael Leôncio da Silva, do Projeto do Amanhã, que chegou a liderar o percurso, ficou em quarto lugar. No feminino, Tatiele Carvalho chegou em terceiro e Raquel Garcia conquistou a quinta colocação. 
 
O vice-prefeito Júlio César de Freitas, representando o Poder Executivo, elogiou a grandiosidade da Volta ao Cristo. "Acho que, sem dúvida nenhuma, esta foi a maior e melhor Volta ao Cristo. Parabenizo todas as secretarias envolvidas, a Unimed Poços e toda equipe que organiza o evento.”
 
O presidente da Unimed Poços de Caldas, Odilon Trefiglio Neto, reforçou o compromisso da cooperativa com o esporte, qualidade de vida e bem-estar na comunidade. "A Unimed se orgulha em apoiar eventos como a Volta ao Cristo, que promovem não apenas a prática esportiva, mas também a integração e a saúde de nossa comunidade. O esporte é uma ferramenta fundamental para a promoção do bem-estar, e continuaremos incentivando iniciativas que contribuam para uma vida mais saudável e ativa", afirmou.  
 
Diversos secretários e parceiros estiveram no evento, reforçando o compromisso de fortalecer o esporte em Poços de Caldas.  
 
VOLTA AO CRISTO UNIMED - A competição teve largada e chegada no Ronaldão. Os corredores percorreram a zona oeste até o centro da cidade, subiram a Serra de São Domingos e retornaram por uma estrada terra até alcançar a pista de asfalto novamente. 
A prova é uma realização da Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria de Esportes, e tem a Unimed Poços de Caldas como patrocinadora oficial. Entre os parceiros estão Uniodonto, Vila Sul Supermercados, Sanvel, Sicoob Agrocredi, Carvalho e Guerra Corretora de Seguros, Unicred, Danone YoPro, La Farme Buffet, Dj Felipe Garcia, Stamp sua Ideia e Uniben Saúde.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.