Brand-News Publicidade 1200x90
01/02/2024 às 12h54min - Atualizada em 01/02/2024 às 12h54min

TAYLOR SWIFT / GREEN DAY

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
TAYLOR SWIFT - 1989 (Taylor’s Version)
 
Versão regravada da própria Taylor Swift de um de seus mais importantes álbuns já lançados. “1989 (Taylor’s Version)” contém um total de 21 músicas, sendo que cinco delas são inéditas. Todas as canções clássicas do disco receberam uma reformulação de Taylor e são apresentadas aqui em sua visão e audição pessoal. O álbum apresenta algumas das maiores canções pop da cantora, incluindo Shake It Off, Blank Space e Bad Blood, além de vários outros sucessos absolutos.
Lançado em 2014 e batizado com o nome de seu ano de nascimento, o “1989” original significou um renascimento sonoro para Swift, que abandonou as raízes country de Nashville de seus primeiros quatro álbuns de estúdio e se anunciou uma superestrela pop de pleno direito.
“1989 (Taylor's Version)” traz essa versão de Swift - então com 20 e poucos anos, morando em Nova York, preparada para conquistar o mundo com um arsenal de sons de sintetizadores dos anos 80 e um novo produtor chamado Jack Antonoff - e inclui cinco faixas inéditas do “cofre” que fornecem mais pistas sobre a artista que ela era na época.
 
 
GREEN DAY - SAVIORS
 
O Green Day não é o salvador do Rock e nunca se propôs a isso. Mas o espírito do Rock n’ Roll pode ser. E como a maior banda punk viva, eles são o veículo mais barulhento que o mundo tem. O Green Day está pronto para mostrar o que é famoso, estúpido e contagiante, espelhando o tempo presente como só eles podem, com ‘Saviors’ - um novo álbum de estúdio inspirado, sendo lançado, agora, no início de 2024.
Surpreendentemente, ‘Saviors’ já é o 14º álbum de estúdio do Green Day, mas de alguma forma este power-trio duradouro - Billie Joe Armstrong, Tré Cool e Mike Dirnt - permanece devotado à sua arte desafiadora, que alimentou a destruição de todas as fronteiras concedidas ao gênero, ao longo de sua carreira, e levou três caras punks de East Bay para o Hall da Fama do Rock n’ Roll.
O álbum foi gravado em Londres e Los Angeles, sob o ouvido audacioso e a habilidade do amigo e colaborador de longa data do Green Day, o produtor vencedor do Grammy®, Rob Cavallo.
 
 
 




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.