Brand-News Publicidade 1200x90
31/01/2024 às 16h14min - Atualizada em 31/01/2024 às 16h14min

Estreia nesta quinta-feira, no YouTube, o podcast Renata Caetano Convites

FONTE: Renata Caetano M. De Bom - FOTO: @oseupodcast.com.br
c 
“Se é fácil fazer um podcast? Não, não é! Bate uma insegurança, medo dos julgamentos… é tenso! Mas a vida nos pede coragem o tempo todo”, escreveu Renata Caetano Morais De Bom em suas redes sociais. Especialista em convites e papelaria fina, Renata está à frente do podcast Renata Caetano Convites, cujo primeiro episódio estreia amanhã, 1º de fevereiro, às 19h, no canal Renata Caetano Convites do YouTube. O conteúdo também será divulgado, com pequenos “recortes”, no Instagram @renatacaetanoconvites.
 
A proposta deste projeto, que tem o suporte da produtora de conteúdo digital O Seu Podcast (@oseupodcast.com.br), responsável pela gravação, produção e distribuição na plataforma de vídeo, é falar sobre casamentos, celebrações, com histórias de amor e dicas de papelaria fina. Os episódios serão mensais, e a partir do segundo Renata fará entrevistas com convidados da área.
 
As apresentações serão sempre com a co-host Renata Bozzy, atriz, cineasta e apresentadora.
 
“É bom demais vencer, ultrapassar os obstáculos que nós mesmos colocamos pelo caminho. O importante é dar o nosso melhor e fazer acontecer! Dar o primeiro passo. Mas com um detalhe: quando a gente coloca nossa energia em qualquer coisa… aquilo que era só uma ideia começa a florescer”, complementou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.