Brand-News Publicidade 1200x90
24/01/2024 às 16h15min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h15min

Poços de Caldas ganha espaço único que reúne café e arte

FONTE E FOTOS: Elisangela Zanetti
Café tem vista privilegiada para a Serra de São Domingos
c 
Art Café estará aberto ao público a partir desta quinta-feira, 25 de janeiro, e trará toda a experiência que só a região vulcânica, com seus produtos exclusivos, tem para oferecer
 
Bem no coração de Poços de Caldas, com uma das vistas mais bonitas da cidade, está surgindo um novo ponto de encontro dos amantes do café e da boa gastronomia. O Art Café, localizado na Galeria Ampliart, traz uma proposta única, combinando a apreciação da natureza, um menu cuidadosamente selecionado e as belas obras de arte em exposição.
 
O Art Café nasceu da ideia de compartilhar não apenas a arte, mas também a experiência de viver momentos marcantes em um ambiente agradável e singular, com uma vista privilegiada para a Serra de São Domingos. Além disso, o espaço foi concebido com a intenção de oferecer opções gastronômicas de alta qualidade, com produtos da região vulcânica.
 
De acordo com um dos proprietários, Arison Siqueira, os visitantes do Art Café encontrarão no local os melhores produtos cultivados na região, como cafés, azeites, cervejas, queijos e vinhos. “Acreditamos na excelente fusão de degustar um bom café com o apreciar das obras de arte. Priorizamos a comida afetiva e a culinária de ritmo tranquilo, proporcionando momentos de prazer e relaxamento”, destaca.
 
O Art Café estará aberto ao público a partir do dia 25 de janeiro.


EXPOSIÇÃO - Juntamente com a abertura do Art Café, a Galeria Ampliart, que estava fechada desde maio do ano passado para a instalação da cafeteria, traz para o público uma nova exposição: “O belo é livre de tempo”. Parte do seu acervo, construído durante os seus 10 anos de história, poderá ser apreciado, em visitação gratuita, até o dia 2 de março.
A exposição traz uma viagem entre diferentes estilos artísticos, desde os mais clássicos até o neoconcretismo, com obras de Alberto da Veiga Guignard, Manabu Mabe, Omar Pellegatta, Win Van DIjk, Heitor dos Prazeres, entre outros. Uma rara oportunidade de apreciar nomes tão fortes e importantes na arte.
 
Além da exposição, os visitantes podem apreciar o espaço interno da Galeria Ampliart, que possui obras de diversos artistas renomados na história da arte moderna e contemporânea, e também belas obras de artistas poços-caldenses.
 
SERVIÇO:
Art Café e Galeria Ampliart
Rua Paraná, 487 | Centro | Poços de Caldas
 
Horário de funcionamento do Art Café: terça a sábado, das 9h às 19h
www.artcafe.com.br / https://www.instagram.com/artcafepocos
 
Horário de funcionamento da Galeria Ampliart: terça a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h
Para visita guiada, agendar pelo WhatsApp: (35) 99806-1407
www.ampliart.com / https://www.instagram.com/ampliartgaleria

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.