Brand-News Publicidade 1200x90
18/01/2024 às 15h53min - Atualizada em 18/01/2024 às 15h53min

Gran Paradiso Eco Resort promete entregar o ápice do luxo no modelo de multipropriedade em Campos do Jordão

FONTE E FOTO: Ana Soares - [email protected]
C 
O empreendimento do Grupo Somah irá contar com a administração da Hotelaria Brasil, rede expert em hospitalidade. A previsão é que a abertura seja em 2024
 
Com o certificado ambiental LEED, a proposta do Gran Paradiso Eco Resort parte do compromisso com a natureza e o meio ambiente, aliado ao luxo e aos benefícios exclusivos da multipropriedade. O diferencial do empreendimento começa desde a localização privilegiada em Campos do Jordão (SP), oferecendo uma vista panorâmica para a Serra da Mantiqueira.
 
A ênfase na experiência é evidente em todos os espaços, desde a chegada ao resort até as diversas comodidades, opções de lazer e serviços exclusivos, incluindo room service, restaurante, garagem, lojas de conveniência e spa para cuidados com a saúde e a beleza. Os diversos modelos de acomodações proporcionam opções para atender diferentes preferências e variados tamanhos de grupos. São 130 apartamentos e 13 bangalôs. O Eco Resort também é pet-friendly e bike-friendly.
 
Com ampla infraestrutura, o hotel possui 14.707 m² de área construída e 23.000 m² de área total, propiciando todo o requinte e conforto necessários para quem busca altos padrões de hospedagem. Entre as instalações, destaca-se a área de piscina coberta com mais de 700 m², além de piscina externa com deck, piscina aquecida, hidromassagem, ofurô, academia, game place, espaço kids, wine bar e lounges. Salas de massagem, de jogos, de cinema e de carteado compõem os atrativos.
 
MULTIPROPRIEDADE IMOBILIÁRIA - O empreendimento, 100% multipropriedade, representa um investimento estratégico do Grupo Somah, que aposta no potencial deste modelo de negócio em constante ascensão. Conforme o estudo “Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil”, publicado pela Caio Calfat Real Estate Consulting, o Valor Geral de Vendas (VGV) do segmento chegou a quase R$ 60 bilhões entre abril de 2022 e abril de 2023. Isto representa uma alta de 43,3%. O motivo central para tamanho sucesso se dá graças à acessibilidade e flexibilidade deste formato com cenário promissor.
 
A multipropriedade imobiliária permite o compartilhamento do imóvel com outros proprietários, onde é possível adquirir apenas a fração que de fato irá usufruir com sua família. Ou seja, o modelo viabiliza a possibilidade de vários proprietários em um mesmo bem, que o utilizam em uma parcela de tempo determinada. A partir deste conceito, o Gran Paradiso oferece 3718 frações imobiliárias num projeto arrojado e elegante para a região turística de Campos do Jordão.
 
Com várias experiências em incorporações em diferentes países e construções de hotéis, este será o primeiro empreendimento no modelo de multipropriedade da Somah no Brasil. O Grupo projeta lançamentos futuros no Sudeste e Nordeste após o sucesso completo das vendas no Gran Paradiso. Seu objetivo é o de se firmar no mercado como referência de sustentabilidade, elegância e qualidade de vida.
 
Saiba mais no site ou nas redes sociais @camposdojordaogranparadiso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.